Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Daniel Radcliffe é o novo Wolverine? Ator se pronuncia

Daniel Radcliffe é um dos nomes pensados pelo público para o próximo Wolverine

@nic_bastos | Publicado em 15/03/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe no TCA Turner Winter Press Tour 2019, na California - Getty Images
Daniel Radcliffe no TCA Turner Winter Press Tour 2019, na California - Getty Images

Hugh Jackman já avisou que não será mais Wolverine em futuras produções, marcando até mesmo sua despedida no filme Logan (2017). Desde então, houveram burburinhos sobre quem seria seu sucessor e um dos nomes mais fortes é o de Daniel Radcliffe. Sim, nosso eterno Harry Potter.

Muita gente já chegou a comentar disso para o astro. Mas será que ele toparia? Já foi chamado? Em entrevista ao ComicBook, Daniel Radcliffe admitiu que fica feliz por quererem um “ator baixinho” para o personagem, rs. 

Várias vezes pessoas vieram até mim e disseram, ‘ei, cara, ouvi as notícias sobre Wolverine, isso é muito legal.’ Não, não sei nada sobre isso,” afirmou. “Aprecio que alguém está pensando tipo ‘Wolverine é realmente baixo nos quadrinhos, então você deveria pegar um cara baixinho para fazer isso’.”

O ator afirmou, no entanto, que ninguém entrou em contato com ele para o papel. “Não me vejo nisso, não vejo eles indo do Hugh Jackman para mim. Mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel”.

Vale lembrar que em 2019, Radcliffe já havia comentado os rumores em entrevista ao Yahoo! Movies, negando participação e afirmando que “a maioria dos filmes que eu gosto, não gostaria de ver sendo refeitos. E certamente não gostaria de estar em remakes desses filmes.” Eita!

Quem ia amar Radcliffe como o icônico Logan? O ator pode não estar em futuros projetos (ainda), mas vale resslatar que foi confirmado como o responsável por interpretar Weird Al Yankovic em um novo filme biográfico sobre o músico e humorista. O projeto foi intitulado WEIRD: The Al Yankovic Story e será produzido pelo streaming norte-americano Roku. 


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!