Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Christian Bale toparia interpretar o Batman novamente - com uma condição

Em entrevista para Screen Rant, foi revelado por Christian Bale que ele toparia interpretar o Batman novamente, com uma condição específica.

@helograssi | Publicado em 29/06/2022, às 13h48 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale toparia interpretar o Batman novamente - com uma condição - Getty Images
Christian Bale toparia interpretar o Batman novamente - com uma condição - Getty Images

O ator Christian Bale, intérprete do Batman durante a trilogia Cavaleiro das Trevas, disse que aceitaria interpretar o homem-morcego mais uma vez nos cinemas, no entanto, tem uma condição: o ator só voltaria ao papel se o diretor Christopher Nolan topasse retornar para dirigir mais um filme da franquia. A revelação aconteceu em uma entrevista ao Screen Rant.

Christian Bale deu vida ao Batman de 2005 a 2012, durante a série de filmes batizada como Trilogia Nolan, justamente por ser dirigida pelo cineasta britânico, com quem o ator tem uma boa relação. Fazem parte da coleção Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). 

"Eu tenho um pacto com Chris Nolan. Nós dissemos, tipo: 'Hey, vamos fazer só três filmes, se tivermos sorte suficiente para fazer esses três. Então, vamos embora. Não vamos ficar desgastando por muito tempo'".

Em seguida, afirmou que se Nolan surgisse com a proposta de um novo filme, ele aceitaria sem pensar duas vezes. 

"Na minha visão, se o Chris Nolan dissesse algo como ‘Sabe de uma coisa? Eu tenho uma nova história para contar’ e me quisesse nessa história, eu estaria dentro."

OUTROS BATMANS!

Após Christian Bale, os atores que vestiram o manto do homem morcego, não ficam para trás no quesito atuação. No Universo Cinematográfico DC, o personagem é interpretado pelo ator Ben Affleck, que está noivo de sua amada Jennifer Lopez. No entanto, por conta de alguns problemas de saúde, Ben precisou abrir mão do papel, que caiu como luva nas mãos de Robert Pattinson,conhecido por sua participação na saga Crepúsculo

The Batman, lançado nos cinemas neste ano e já disponível nas plataformas de streaming, foi sucesso de pública e crítica. Arrecadou mais de US$ 300 milhões e conquistou uma nota de 85% no Rotten Tomatoes. "É impressionante. A atuação é de primeira, e a química entre Pattinson e Kravitz é magnética. Essa é uma declaração importante, porque o filme também não é muito, você sabe, divertido", disse o jornalista Bill Goodykoontz, do Arizona Republic


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!