Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blonde: o que diz a opinião da crítica de filme sobre Marilyn Monroe

Blonde, novo filme sobre Marilyn Monroe, estreou nesta quarta-feira (28). Será que a crítica especializada aprovou a produção? Vem ver

@nicolybastos_| Publicado em 28/09/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blonde: o que diz a opinião da crítica de filme sobre Marilyn Monroe - Divulgação/ Netflix
Blonde: o que diz a opinião da crítica de filme sobre Marilyn Monroe - Divulgação/ Netflix

Nesta quarta-feira (28), estreou Blonde, tão aguardada produção da Netflix sobre Marilyn Monroe. O público finalmente pode matar a curiosidade de ver Ana de Armas no papel do grande ícone de Hollywood e, além de testemunhar e julgar a caracterização e os detalhes que a atriz traz para a figura icônica, o fato do filme ser o primeiro filme com classificação para maiores da Netflix despertou a atenção.

Agora que o filme de Andrew Dominik estreou oficialmente, os críticos estão avaliando a atuação da atriz e o filme que promete “ofender a todos”, segundo o próprio diretor.

No site especializado em reunir as maiores críticas e filmes e séries, Rotten Tomatoes, Blonde desponta atualmente com a baixa aprovação de 50%, mostrando que as coisas andam bem divididas. O consenso da crítica é o seguinte:

Blonde pode ser difícil de assistir, pois oscila entre comentar sobre exploração e contribuir para isso, mas a performance luminosa de Ana de Armas torna difícil desviar o olhar."

Confira outras opiniões sobre Blonde:

Kevin Maher, Times (UK)

Blonde, em seu melhor desconforto, é um vertiginoso pas de deux entre a simpatia engendrada por De Armas e os instintos mais sombrios de seu diretor.

Cassondra Feltus - Black Girls Nerds 

'Blonde' estava destinado a ser um filme polarizador. Não é um filme biográfico, mas um pesadelo abstrato lindo e aterrorizante que permite que você saiba imediatamente que essa experiência será desconfortável e desagradável às vezes.

Johnny Oleksinski - New York Post

Parece vazio e me deixou frio, apesar do esplendor visual e uma virada comprometida de Ana de Armas como Marilyn.

Brian Truitt - USA Today

Embora haja momentos perspicazes e pedaços surreais que aparecem, no geral é um filme bizarro – e com quase três horas, inchado – que tenta honrar seu assunto e, em vez disso, decepciona.

Kimber Meyers - Crooked Marquee

Não é a nudez frequente que leva  Blonde à exploração; é o foco quase singular do filme nas tragédias sobrepostas da vida do ícone ... que começam a se misturar depois de quase três horas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!