Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe para pedir ''permissão'' para interpretá-la em Blonde

Ana de Armas será Marilyn Monroe em Blonde, cinebiografia da estrela de Hollywood que chega à Netflix em 28 de setembro

@rafaelapaiiva | Publicado em 22/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe para pedir ''permissão'' para interpretá-la em Blonde - Getty Images/Netflix
Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe para pedir ''permissão'' para interpretá-la em Blonde - Getty Images/Netflix

Em recente entrevista à revista AnOther, a atriz Ana de Armas revelou que sentiu a necessidade de pedir a “permissão” de Marilyn Monroe para interpretá-la em Blonde, cinebiografia da estrela de Hollywood que chega à Netflix em 28 de setembro. Para isso, Ana fez uma visita ao túmulo da atriz, em Los Angeles, antes de começar a produção do longa.

Nós compramos um grande cartão, e todo mundo da equipe (do filme) escreveu uma mensagem para ela. Então fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. Estávamos pedindo permissão, de certa forma", contou a atriz. "Todos sentimos uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que contaríamos — a história de Norma Jean, a pessoa por trás da personagem Marilyn Monroe. Quem ela realmente foi?

Com direção de Andrew Dominik, Blonde é baseado no livro de Joyce Carol Oates, que mistura realidade e ficção para contar a vida da lendária Marilyn Monroe. O filme, apresentado recentemente em primeira mão no Festival de Veneza, onde foi aplaudido por 14 minutos, também conta com Bobby Cannavale, Julianne Nicholson e Adrien Brody no elenco.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!