Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vin Diesel faz homenagem para Paul Walker: "Estou com saudades"

Paul Walker teria completado 50 anos na última terça-feira (12)

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/09/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel faz homenagem para Paul Walker: "Estou com saudades" - Getty Images
Vin Diesel faz homenagem para Paul Walker: "Estou com saudades" - Getty Images

Vin Diesel prestou uma homenagem emocionante a Paul Walker na última terça-feira (12), dia em que o ator completaria 50 anos se estivesse vivo. No Instagram, o astro de "Velozes e Furiosos" compartilhou uma foto ao lado do amigo e lamentou a perda de Paul. 

Uma década… dez longos anos… e ainda assim parece que foi ontem quando estávamos cantando parabéns para você pelos 40 grandes. O mundo não é o mesmo irmão… como espécie, pode-se dizer que estamos lutando. Mas penso em você, sorrio e sei que tudo vai ficar bem."

"Eu estava passando por imagens para celebrar esse dia sagrado. Memórias piscando diante de mim, uma melhor que a outra... mas eu não consegui superar essa", escreveu. 

Vin Diesel continuou o texto comentando sobre a reação de um de seus filhos ao ver a imagem compartilhada. "Engraçado, o anjinho entrou no escritório e olhou por cima do meu ombro. 'Essa é uma foto tão atemporal, pai… uma que viverá por gerações da humanidade…'", contou. "É claro que eu não me virei, não há necessidade do garoto ver seus olhos arregalados. Ao sair, ele disse: 'é por isso que quero construir carros, para ele'".

O ator também relembrou que, quando estava nas gravações de "Velozes e Furiosos", Paul mobilizou a produção para que o amigo fosse para Nova York conhecer o filho. "Você teve a capacidade de redirecionar todos, incluindo toda uma produção, para as coisas importantes da vida. Para mim, esta foto representa o momento em que soube que seríamos irmãos por toda a eternidade", disse ele. 

Diesel seguiu a homenagem falando sobre a vontade do amigo de ajudar as pessoas. "Janeiro de 2010, na noite antes de você e eu irmos para o Haiti… a paixão e a alegria que você tinha por simplesmente ajudar as pessoas. Você disse que os socorristas não deveriam ter que esperar por ninguém... e que queria dedicar sua vida a isso. Socorristas... esse era o seu verdadeiro eu, e você estava compartilhando isso comigo, seu irmão."

Até hoje, imagino que se você procurasse 'socorrista' no dicionário, encontraria uma foto sua. Por mais que eu gostasse de pensar que estaríamos cortando bolo e cantando parabéns para os seus 50 anos, provavelmente não iríamos... porque vocês estariam em Maui ou Marrocos, ou em qualquer lugar deste planeta onde as pessoas estivessem necessitadas."

"Estou com saudades… eu te amo e continuarei honrando a linda alma que você é. Feliz aniversário", finalizou o ator. 

Confira:

Paul Walker morreu em 2013, aos 40 anos, após sofrer um grave acidente de carro em Santa Clara, na Califórnia. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!