Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vendas de loja onde Britney Spears alugou facas aumentaram em 50%, diz gerente

Cantora publicou um vídeo polêmico dançando com facas supostamente falsas; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/10/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vendas de loja onde Britney Spears alugou facas aumentaram em 50%, diz gerente - Getty Images
Vendas de loja onde Britney Spears alugou facas aumentaram em 50%, diz gerente - Getty Images

Após publicar um vídeo dançando com facas supostamente falsas, Britney Spears acabou salvando a loja de adereços onde diz ter alugado as peças da ruína financeira. Isso porque, após toda a polêmica envolvendo a publicação, o estabelecimento teve um grande aumento nas vendas. 

Ao TMZ, o gerente da Hand Prop Room, em Los Angeles, contou que as compras online e as ligações para a loja dobraram desde a divulgação de Spears. O aluguel de itens, principalmente facas, subiu em cerca de 50%.

A ajuda da cantora veio em boa hora, já que a loja de adereços enfrentava dificuldades por causa das greves em Hollywood. Como agradecimento, o lugar agora toca músicas de Britney.

ENTENDA A POLÊMICA

Na última segunda-feira (25), Britney compartilhou um vídeo em que aparece dançando com as facas nas mãos. Na legenda, ela escreveu: "Hoje comecei a brincar com facas na cozinha". Após comentários de fãs preocupados, Spears acrescentou que as facas eram adereços de Halloween. 

No entanto, algumas pessoas não acreditaram na história da cantora, já que é possível ouvir o som das facas quando elas se tocam. Além disso, pouco tempo depois, Britney postou outro vídeo com um curativo no braço e um corte na perna, algo que deixou os fãs ainda mais preocupados. 

Acontece que muitos fãs acabaram ligando para a polícia, que visitou a casa da cantora. De acordo com o TMZ, fontes policiais revelaram ter recebido ligações na última quarta-feira (27) de pessoas preocupadas com Britney. Por precaução, o Departamento de Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, foi até a residência de Spears para se certificar de que ela estava bem.

Em resposta ao ocorrido, a cantora se manifestou na quinta-feira (28) e explicou que os fãs não precisam se preocupar. Além disso, voltou a afirmar que as facas são falsas. "Sei que assustei muita gente com a última publicação, mas essas são facas falsas que a minha equipa alugou na loja Hand Prop em LA", explicou. 

Essas não são facas verdadeiras. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira… Uma performance que me inspirei!"

"Felicidades para nós, garotas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos", concluiu. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!