Adam Levine, do Maroon 5, se pronuncia sobre os rumores de traição, mas a acusadora rebate! Entenda todos os detalhes da história
A modelo Sumner Stroh reafirmou que teve um caso com Adam Levine em uma resposta sombria à negação do mesmo sobre seu suposto caso. “Alguém dê um dicionário para este homem”, postou ela em seus stories do Instagram nesta terça-feira (20), apenas algumas horas depois que o vocalista do Maroon 5 afirmou que “não teve um caso”, mas sim “cruzou os limites”.
Adam Levine admitiu ter trocado mensagens de paquera com outra pessoa que não sua esposa, Behati Prinsloo, mas deu a entender que apenas isso o que aconteceu.
“Eu errei ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa, de QUALQUER tipo de flerte”, disse o cantor de She Will Be Loved, em seus stories do Instagram. No entanto, Stroh afirmou ao Page Six que ela e Levine tiveram um relacionamento “carnal” em 2021.
Sumner cheogu a pedir desculpas a Prinsloo em um segundo vídeo do TikTok, afirmando que ela “percebe plenamente” que “não é a vítima” da situação.
“Não sou eu que estou me machucando com isso. É Behati e seus filhos”, acrescentou a modelo. "E por isso, eu sinto muito, muito."
“Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida.” O artista disse que suas interações “em certos casos” se tornaram “inapropriadas”. Ele acrescentou: “Eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família”.
Levine e Prinsloo são casados desde 2014. Os dois compartilham as filhas Dusty Rose, 5, e Gio Grace, 4, além de que a modelo está grávida do terceiro bebê.
Adam Levine concluiu dizendo: “Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou fazer isso novamente. Assumo total responsabilidade. Vamos passar por isso e vamos passar por isso juntos”.