Segundo o The Sun, ator vai atrasar filmagens do novo 'Missão: Impossível' para comparecer ao evento
Segundo o jornal britânico The Sun, o ator Tom Cruise vai atrasar as filmagens do novo "Missão: Impossível" para comparecer na coroação do rei Charles III, que será realizada em 6 de maio.
Fontes próximas ao astro de 60 anos disseram que ele jamais perderia o evento. “O Tom foi convidado para a coroação do Rei Charles III e ele jamais recusaria algo assim”, disse o insider.
“É um evento de muito prestígio e o Tom é um monarquista - além de estar muito próximo do Príncipe William e da Kate [Middleton]. Ele pediu aos produtores para suspender as filmagens no fim de semana da coroação para que ele possa ir”, afirmou.
Alguns membros da equipe ficaram chocadas, porque o Tom é extremamente focado no trabalho e costuma seguir à risca sua agenda de compromissos. Mas algo tão importante e grandioso, como a coroação do Rei Charles III, é algo que ele jamais deixaria de ir. É algo muito especial para ele esse convite, ele se sente honrado”.
Vale lembrar que o ator é bem próximo dos membros da realeza britânica. O astro, que já compareceu em jantares no Palácio de Buckingham, recepcionou o príncipe William e a duquesa Kate Middleton na première de Top Gun: Maverick em maio do ano passado. Além disso, Tom se tornou amigo da rainha Elizabeth II poucos dias antes da morte da monarca, em setembro de 2022.