Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Cruise estará presente na coroação de rei Charles III, diz jornal

Segundo o The Sun, ator vai atrasar filmagens do novo 'Missão: Impossível' para comparecer ao evento

@rafaelapaiiva | Publicado em 08/02/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise estará presente na coroação de rei Charles III, diz jornal - Getty Images
Tom Cruise estará presente na coroação de rei Charles III, diz jornal - Getty Images

Segundo o jornal britânico The Sun, o ator Tom Cruise vai atrasar as filmagens do novo "Missão: Impossível" para comparecer na coroação do rei Charles III, que será realizada em 6 de maio.

Fontes próximas ao astro de 60 anos disseram que ele jamais perderia o evento. “O Tom foi convidado para a coroação do Rei Charles III e ele jamais recusaria algo assim”, disse o insider.

“É um evento de muito prestígio e o Tom é um monarquista - além de estar muito próximo do Príncipe William e da Kate [Middleton]. Ele pediu aos produtores para suspender as filmagens no fim de semana da coroação para que ele possa ir”, afirmou.

Alguns membros da equipe ficaram chocadas, porque o Tom é extremamente focado no trabalho e costuma seguir à risca sua agenda de compromissos. Mas algo tão importante e grandioso, como a coroação do Rei Charles III, é algo que ele jamais deixaria de ir. É algo muito especial para ele esse convite, ele se sente honrado”.

Vale lembrar que o ator é bem próximo dos membros da realeza britânica. O astro, que já compareceu em jantares no Palácio de Buckingham, recepcionou o príncipe William e a duquesa Kate Middleton na première de Top Gun: Maverick em maio do ano passado. Além disso, Tom se tornou amigo da rainha Elizabeth II poucos dias antes da morte da monarca, em setembro de 2022.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!