Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Brady não sente ciúmes da relação próxima de Irina Shayk e seu ex, Bradley Cooper: "Acha ótimo"

Irina compartilhou fotos de férias na Itália com Bradley Cooper em meio aos rumores de affair com Tom Brady. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/08/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady não sente ciúmes da relação próxima de Irina Shayk e seu ex, Bradley Cooper: "Acha ótimo" - Getty Images
Tom Brady não sente ciúmes da relação próxima de Irina Shayk e seu ex, Bradley Cooper: "Acha ótimo" - Getty Images

Tom Brady não sente ciúmes da relação próxima de Irina Shayk e seu ex-namorado, Bradley Cooper. Vivendo um suposto affair desde o mês passado, uma fonte do Daily Mail revelou que Brady apoia totalmente que a modelo passe um tempo com o ator e a filha deles. 

Irina e Bradley começaram a namorar em 2015 e deram as boas-vindas à filha, Lea, em março de 2017. Em 2019, o relacionamento chegou ao fim, no entanto, os dois permaneceram próximos e são vistos publicamente ao lado da pequena Lea com frequência. 

No último domingo (27), a modelo compartilhou diversos registros de suas férias em Veneza, na Itália. Entre os cliques de topless, Irina também postou uma foto de seu ex, Bradley Cooper, nos stories do Instagram, algo que chamou atenção dos internautas devido aos flagras recentes de Shayk e Tom Brady. 

br
Reprodução/Instagram

No entanto, uma fonte próxima ao astro da NFL garantiu que ele não se importa com isso e que a relação que ela mantém com o ex após o término só a torna ainda mais atraente para ele. Isso porque, Tom entende perfeitamente a situação, já que também mantém um bom relacionamento com as mães de seus filhos, Gisele Bündchen e Bridget Moynahan

"Tom acha ótimo que Irina tenha um relacionamento de coparentalidade com Bradley porque Tom tem seu próprio relacionamento de coparentalidade com Gisele e Bridget, então ele não fica com ciúmes nem um pouco quando Irina sai com Bradley e sua filha", disse a fonte. 

O Tom realmente adora ver isso porque o Tom é um homem de família, ele sabe o que a Irina está passando e a respeita ainda mais por ser mãe e lidar com tudo isso, porque não é fácil".

"Na verdade, é atraente para Tom ver como ela é uma mulher forte e uma mãe maravilhosa, ele respeita isso", afirmou o insider, acrescentando que a relação dos dois está "indo muito bem" e que "não tem drama" quando se trata de cada um deles passar um tempo com seus ex-companheiros. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!