Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift recusou convite de Meghan Markle para aparecer em podcast, diz jornal

Taylor Swift recusou o convite para aparecer no podcast "Archetypes" por meio de um representante

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/06/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift recusou convite de Meghan Markle para aparecer em podcast, diz jornal - Getty Images
Taylor Swift recusou convite de Meghan Markle para aparecer em podcast, diz jornal - Getty Images

Esnobada! Segundo o tabloide britânico Express, Meghan Markle enviou para Taylor Swift uma carta escrita a próprio punho, pedindo que a cantora participasse do seu podcast "Archetypes". No entanto, as coisas não saíram como o esperado. 

De acordo com informações do Wall Street Journal, Taylor não respondeu diretamente à carta de Meghan e recusou o convite por meio de um representante. Agora, mesmo se a estrela voltasse atrás, não seria possível fazer esse encontro acontecer. Isso porque, o podcast da Duquesa de Sussex foi cancelado após uma temporada. 

O programa estreou em agosto, trazendo convidadas como Serena Williams, Mariah Carey e Mindy Kaling. Com bastidores polêmicos, Markle anunciou no início do mês que ela e o marido, o Príncipe Harry, encerraram o contrato com o Spotify, que hospedava o podcast.

A parceria chegou ao fim passados três anos da assinatura de um contrato de US$ 20 milhões. Após o fim do contrato, Markle foi acusada de falsificar entrevistas, inserindo sua voz no conteúdo produzido por sua equipe. Além disso, o Duque e a Duquesa de Sussex também não teriam atingido a marca de produtividade exigida pela plataforma.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!