Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Momsen revela que sofreu bullying na escola por ter estrelado "O Grinch"

Cantora relembrou os anos de colégio em participação no podcast "Podcrushed"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 08/09/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Momsen revela que sofreu bullying na escola por ter estrelado "O Grinch" - Getty Images | Reprodução
Taylor Momsen revela que sofreu bullying na escola por ter estrelado "O Grinch" - Getty Images | Reprodução

Em participação recente no podcast "Podcrushed", Taylor Momsen, a vocalista do The Pretty Reckless, revelou ter sofrido bullying na escola por ter estrelado o clássico natalino "O Grinch" (2000) na infância, quando tinha apenas 7 anos. 

Em primeiro lugar, 'O Grinch' mudou minha vida de várias maneiras — uma delas é que eu era ridicularizada implacavelmente”. 

"Cada vez que eu começava uma nova escola ou ia para outro lugar, acho que nem as crianças sabiam meu nome. Eu era apenas a 'Menina do Grinch'", contou a estrela. “Nem mesmo o nome da personagem [Cindy Lou Who], apenas 'Menina do Grinch'”, acrescentou. “Eu me acostumei, mas era alienante.”

Segundo Momsen, de 30 anos, foi só no ensino médio que ela parou de mudar de escolas e começou a fazer amigos. “Esse foi o primeiro ano em que tive a oportunidade de tentar realmente fazer amigos”, disse ela.

Eu montei uma banda. Foi minha primeira banda, minha banda do ensino médio, uma banda de garagem. Nunca conseguimos definir um nome. Mas tocávamos depois da escola, e isso sempre era divertido."

Além de viver Cindy Lou Who em "O Grinch", Taylor também participou de outras produções na infância e adolescência, como "Pequenos Espiões 2" (2002), "Vira-Lata" (2007) e "Gossip Girl" (2007-2012), série em que interpretou Jenny Humphrey, seu papel de maior sucesso. A estrela fundou a banda de metal alternativo, "The Pretty Reckless", em 2009, onde segue como vocalista, compositora e guitarrista. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!