Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Super Models: série documental do Apple TV+ sobre a era das supermodelos ganha teaser

Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington estrelam o teaser de "The Super Models". Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/07/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Super Models: série documental do Apple TV+ sobre a era das supermodelos ganha teaser - Divulgação
The Super Models: série documental do Apple TV+ sobre a era das supermodelos ganha teaser - Divulgação

OMG! O Apple TV+ revelou nesta terça-feira (11) um teaser e a data de estreia de sua mais nova série documental. Intitulada "The Super Models", a produção de quatro episódios promete mostrar as extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington

Dirigida pelo vencedor do Oscar Roger Ross Williams e Larissa Bills, a série contará com imagens de arquivo e entrevistas, nas quais as lendas da passarela revelam como começaram suas carreiras e acabaram dominando o mundo da moda. 

The Super Models remonta à década de 1980, quando quatro mulheres de diferentes cantos do mundo se uniram em Nova York. Já forças por si só, a seriedade que elas alcançaram ao se unirem transcendeu a própria indústria. Seu prestígio foi tão extraordinário que permitiu que as quatro superassem as marcas que exibiam, tornando os nomes Naomi, Cindy, Linda e Christy tão proeminentes quanto os estilistas que as estilizaram", diz a sinopse. 

"Hoje, as quatro supermodelos permanecem na linha de frente da cultura por meio de ativismo, filantropia e proeza empresarial. À medida que a indústria da moda continua a se redefinir – e os papéis das mulheres dentro dela – esta é a história definitiva de poder e como quatro mulheres se uniram para reivindicá-lo, abrindo caminho para as que virão a seguir", completa o texto. 

ASSISTA AO TEASER:

Produzida para Apple TV+ pela Imagine Documentaries e One Story Up, "The Super Models" tem data de estreia marcada para o dia 20 de setembro.  


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!