Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stalker de Drew Barrymore é preso em frente à casa da atriz

Identificado como Chad Michael Busto, stalker esteve presente em um evento apresentado por Drew no início da semana

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/08/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stalker de Drew Barrymore é preso em frente à casa da atriz - Getty Images
Stalker de Drew Barrymore é preso em frente à casa da atriz - Getty Images

De acordo com informações do Radar Online, o stalker de Drew Barrymore foi preso em frente à casa da atriz. Identificado como Chad Michael Busto, vale lembrar que no início da semana ele esteve presente em um evento apresentado por Drew em Nova York, no qual tentou invadir o palco, mas acabou sendo impedido por seguranças do local. 

Chad estava nas imediações da mansão que a artista possui em Long Island, nos Estados Unidos, quando foi levado por agentes de polícia. O jornal The New York Post afirmou que ele dirigiu até o bairro de Barrymore e começou a bater nas portas tentando localizar a atriz. Eventualmente, ele encontrou a propriedade certa, mas Barrymore não estava em casa no momento.

No episódio que antecedeu a prisão, Drew precisou deixar o palco quando Chad surgiu e tentou invadir uma área próxima ao local em que ela estava. O incidente começou quando um membro da plateia chamou o nome de Drew no meio de seu bate-papo com a atriz e cantora Reneé Rapp, que apresentava seu álbum de estreia, "Snow Angel". Ele se aproximou rapidamente do palco, surpreendendo as estrelas. Neste momento, Barrymore olhou para o homem e disse: "Meu Deus! Oi!"

"Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York", disse ele. Em seguida, Reneé se levanta, enquanto seguranças impedem que o intruso chegue mais perto. Drew também deixa a cadeira e sai rapidamente "escoltada" por Rapp. 

Confira o momento: 

Segundo o Radar Online, a polícia ainda não divulgou as acusações pelas quais Busto foi preso.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!