Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sophia Loren é levado ao hospital após acidente doméstico

Estrela de 89 anos precisou passar por cirurgia de emergência

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/09/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Loren é levado ao hospital após acidente doméstico - Getty Images
Sophia Loren é levado ao hospital após acidente doméstico - Getty Images

Sophia Loren foi levada às pressas para o hospital para passar por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente doméstico em Genebra, na Suíça.

Segundo informações da revista The Hollywood Reporter [via Daily Mail], a famosa atriz italiana, de 89 anos, ficou com várias fraturas no quadril e uma série de fraturas no fêmur depois de cair no banheiro de sua casa neste fim de semana.

A notícia foi confirmada pela equipe de sua rede de restaurantes, na Itália, por meio das redes sociais. "Hoje, uma queda em sua casa em Genebra fez com que a Sra. Loren sofresse fraturas de quadril. Depois de ter sido operada com sucesso, terá agora de passar por um curto período de convalescença seguido de um processo de reabilitação", diz o post.

Felizmente tudo correu bem e a senhora estará de volta conosco muito em breve. Toda a equipa do Restaurante Sophia Loren aproveita a oportunidade para lhe desejar uma rápida recuperação."

Os filhos de Sophia, Carlo Jr., de 55 anos, e Edoardo, de 50, estiveram ao lado da atriz durante todo o período no hospital, de acordo com o THR. Já o porta-voz da estrela de Hollywood disse à Reuters em um e-mail que a operação em Loren "correu bem e agora ela precisa descansar e tudo será resolvido".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!