Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Só você não viu: conheça os famosos que afirmam já terem visto ETs

Os famosos que afirmam já terem visto ETs estão por todas as partes e você precisa conferir suas histórias agora mesmo!

@_senhormarinho Publicado em 09/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os famosos que afirmam já terem visto ETs estão por todas as partes e você precisa conferir suas histórias agora mesmo! - Reprodução / Getty Images
Os famosos que afirmam já terem visto ETs estão por todas as partes e você precisa conferir suas histórias agora mesmo! - Reprodução / Getty Images

Seja no Brasil ou no mundo, os famosos mais conhecidos de todos afirmam já terem visto ETs, e até mesmo serem abduzidos por esses seres extraterrestres. Uma polêmica para alguns, o tema é constantemente abordado por pessoas que acreditam fielmente na existência dos chamados “aliens” e de suas visitas ao planeta Terra.

O HFTV listou alguns dos famosos que afirmam já terem visto ETs. Vem ver!

  1. Príncipe Philip

Enquanto vivo, o marido da Rainha Elizabeth 2ª tinha uma coleção imensa de livros sobre ufologia, e segundo seu ex-assistente, Philip era completamente fascinado pelo assunto e pesquisava sobre atividade alienígena desde a década de 50.

Getty Images
Getty Images

  1. Tom DeLonge

O ex-integrante da banda Blink-182, DeLonge foi uma das celebridades que mais levou a ufologia a sério, sendo esse o motivo, inclusive, de sua saída da banda. Tom decidiu largar todas as atividades do grupo musical para se dedicar às pesquisas sobre vidas alienígenas.

Getty Images
Getty Images

  1. Demi Lovato

Demi também se entregou à temática e apresentou a série “Unidentified”, entrevistando ufólogos e especialistas para desvendar toda e qualquer verdade sobre a vida fora da Terra. Ano passado, a cantora afirmou ter sido abduzida e elogiou os nosso amigos de outros planetas afirmando que são “seres de luz”.

Getty Images
Getty Images

  1. Kesha

A cantora Kesha afirma acreditar em extraterrestres, e isso parece um assunto muito sério para ela. Em uma entrevista, a estrela da música afirmou que sua amiga Demi Lovato a convenceu a fazer “sessões de meditação para canalizar alienígenas” com sua família.

Getty Images
Getty Images

  1. Megan Fox

A atriz de Transformers também investigou e acredita fielmente nos mistérios dos extraterrestres. Na série “Legends of the Lost”, o tema foi pauta diversas vezes nos episódios, mostrando que Fox também crê que todos os seres espaciais são mais evoluídos que os humanos.

Getty Images
Getty Images

  1. Gretchen

Não são somente os astros internacionais que acreditam em ETs. A rainha do rebolado brasileiro afirma que seus “talentos incomuns” são resultado de uma experiênciaalienígena feita em sua mãe durante a gravidez dela, em 1959.

Getty Images
Créditos: Reprodução

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!