Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sinéad O’Connor estava trabalhando em cinebiografia pouco antes de morrer

Segundo o The Sun, cantora já havia até mesmo pensado em nomes para o elenco

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/08/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinéad O’Connor estava trabalhando em cinebiografia pouco antes de morrer - Getty Images
Sinéad O’Connor estava trabalhando em cinebiografia pouco antes de morrer - Getty Images

Segundo informações do The Sun, pouco antes de falecer, a cantora Sinéad O’Connor estava em negociações para os direitos de um filme biográfico baseado em sua vida. De acordo com as fontes do site, a estrela, que foi encontrada morta em 26 de julho, aos 56 anos, já havia até mesmo pensado em nome para o elenco da produção. 

Na lista de atores escolhidos por Sinéad, estavam nomes como o de Demi Moore, Saoirse Ronan e Niamh Algar.

Ela tinha um grande respeito por Demi e achava que Niamh era uma verdadeira estrela em ascensão depois de vê-la em sua série ‘The Virtues’. Sinéad também achava Saoirse feroz e a amava desde seu filme ‘Brooklyn’ em 2015, quando ela interpretou uma imigrante irlandesa”.

O insider também contou que o longa seria protagonizado por três artistas distintas e faria uma alusão à Santíssima Trindade católica. Além disso, o roteiro iria se basear na autobiografia "Rememberings", lançada em 2021.

“Sinéad estava ansiosa para explorar a possibilidade de transformar suas memórias em seu filme e ela tinha uma série de ideias sobre como ficaria na tela”, afirmou a fonte.

Nascida em Dublin em 8 de dezembro de 1966, Sinéad ganhou fama internacional em 1990 com o hit "Nothing Compares 2 U", eleito o single número um do mundo naquele ano pela Billboard Music Awards.

De acordo com a polícia inglesa, a cantora irlandesa foi encontrada inconsciente em sua casa em Londres antes de ser declarada morta. "A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24", diz um comunicado oficial. 

A morte da artista não está sendo considerada suspeita e seu falecimento foi confirmado no próprio local. "Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um arquivo será preparado para o legista".

O'Connor, que enfrentou anos de batalhas por sua saúde mental, também lutava com a dor do luto pela morte do filho Shane, de apenas 17 anos, ocorrida em janeiro de 2022. Ela deixou outros três filhos: Jake, de 36 anos, Roisin, de 27, e Yeshua, de 16. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!