Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Riley Keough relembra infância em Neverland: "Lar de verdade"

Neta de Elvis Presley diz que passou mais tempo em Neverland, com Michael Jackson, do que em Graceland

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/08/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riley Keough relembra infância em Neverland: "Lar de verdade" - Getty Images
Riley Keough relembra infância em Neverland: "Lar de verdade" - Getty Images

Em entrevista recente à Variety [via Daily Mail], Riley Keough relembrou sua infância e revelou que passou mais tempo em Neverland, com Michael Jackson, do que em Graceland, a famosa mansão de seu avô, Elvis Presley

Vale lembrar que 1994, Lisa Marie, mãe de Riley, se casou com Michael Jackson na República Dominicana. Após a união, eles passaram o tempo em Neverland, o rancho do Rei do Pop. Na época, a estrela de "Daisy Jones & the Six" tinha apenas cinco anos.

Passei mais tempo em Neverland do que em Graceland, para ser honesta. Aquele era um lar de verdade, enquanto Graceland era um museu na minha vida".

Riley acrescentou que Jackson foi um ótimo padrasto e disse que às vezes eles passavam a noite em Graceland, escondendo-se dos turistas enquanto o segurança lhes trazia o café da manhã.

No entanto, ela afirma que nunca ficou lá por longos períodos. "Toda a minha infância foi provavelmente muito extrema", disse Keough. "Em retrospectiva, posso ver como essas coisas seriam loucas para alguém de fora."

Sobre o padrasto, a atriz afirmou que "tinha um amor verdadeiro por Michael". "Acho que ele realmente se divertia em poder fazer as pessoas felizes, da maneira mais épica possível, o que acho que ele e meu avô tinham em comum", disse. 

Depois que Lisa Marie e Michael Jackson se separaram, em 1996, a filha do Rei do Rock se casou com Nicolas Cage, em 2002. Segundo Keough, ela não mantém contato com Cage, mas o considera um "ótimo ator". "Eu tive alguns padrastos selvagens. Famosos e não famosos", contou. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!