Após ser acusado de relação incestuosa e violência doméstica, Ricky Martin processa sobrinho.
Ricky Martin está tomando medidas legais contra o próprio sobrinho, Dennis Sanchez Martin, de 21 anos. O homem acusou o tio de assédio sexual e violência doméstica. No entanto, semanas após o caso se tornar público, ele retirou as acusações. Agora, o cantor pede 20 milhões de dólares em danos.
Os advogados de Dennis Sanchez Martin afirmam o seguinte contra Ricky Martin:
“A situação ainda permaneceu, mesmo após o acusado [Dennis] retirar suas acusações contra Martin. Suas falas se baseiam em mim inverdades, especialmente quando ele disse sob juramento de verdade que Ricky teria o abusado sexualmente.”
A irmã do cantor ainda teria alegado que a briga entre os dois começou quando ele teria se recusado a seguir o sobrinho nas redes sociais, assim como teria “ignorado” o pedido de Sanchez para criar uma página oficial de fãs para os filhos de Ricky.
Em seguida, o rapaz teria divulgado o número de telefone do tio, o forçando a mudar de telefone. Alguns meses depois, ele preencheu o documento, alegando ter sido vítima de assédio sexual e violência doméstica, além de alegar que os dois teriam tido uma relação incestuosa.
Em suas falas, Dennis alega que ele e o tio tiveram um namoro de sete meses e, dois meses após o suposto término, Martin não teria aceitado a separação e se manteve perseguindo e abusando psicologicamente do sobrinho.
O cantor, que é um dos nomes mais conhecidos da música latina e do Porto Rico, está pedindo 20 milhões de dólares em indenizações por tentativa de extorsão e danos morais.