Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Raven-Symoné diz ser 'vidente' como sua personagem da Disney

Estrela de "As Visões da Raven" revelou que tem habilidades psíquicas desde os 7 anos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/07/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raven-Symoné diz ser 'vidente' como sua personagem da Disney - Getty Images
Raven-Symoné diz ser 'vidente' como sua personagem da Disney - Getty Images

Estrela de "As Visões da Raven", Raven-Symoné tem bastante coisa em comum com sua personagem da famosa série da Disney, mas há algo em específico que deixou os fãs intrigados. 

Em conversa no "The Best Podcast Ever with Raven and Miranda", a atriz de 37 anos revelou que possui habilidades psíquicas desde os 7 anos e, que assim como a protagonista da série, também tem visões. 

Tenho momentos em que realmente fico olhando e vejo uma cena que está acontecendo comigo ou que vai acontecer comigo em outra dimensão e fico tipo, 'Ei, isso é estranho'”.

A atriz explicou que não pode ver diretamente o futuro com clareza e regularidade, no entanto, a ajuda de seus “guias espirituais” permitiram que ela continuasse tendo visões desde a infância. “A maneira como nos conectamos é através dos nossos traumas. A meditação apenas permitiu que meus guias espirituais me ajudassem e até hoje isso pode acontecer.”

"Eu acredito em médiuns. Acredito que, na verdade, os humanos têm a capacidade, em seu cérebro, de acessar campos de energia que permitem que a verdade se conecte quando você sabe como traduzi-la corretamente", disse. 

A estrela interpretou Raven Baxter em "As Visões da Raven", do Disney Channel, de 2003 a 2007. Com quatro temporadas, a produção acompanha uma vidente adolescente com a capacidade de prever o futuro. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!