Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Priyanka Chopra dá resposta afrontosa às desculpas de Rosie O'Donnell: "Pesquise meu nome antes"

Priyanka Chopra dá resposta afrontosa pelo Instagram.

@helograssi | Publicado em 24/02/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priyanka Chopra dá resposta afrontosa pelo Instagram. - Gettyimages
Priyanka Chopra dá resposta afrontosa pelo Instagram. - Gettyimages

Priyanka Chopra não leva desaforo para casa! Após dois vídeos publicados pela comediante americana Rosie O’Donnell, a esposa de Nick Jonas finalmente respondeu ao comportamento apresentado por ela, cumprindo a expectativa de seus fãs, que encheram os comentários de O’Donnell.

A atriz respondeu às suposições feitas pelo público após o primeiro vídeo de Rosie, no qual ela diz que Priyanka estranhou seu comportamento ao não reconhecê-la: “Eu nunca me levei tanto a sério para pensar que qualquer um me conhecesse ou conhecesse meu trabalho. Mas já que você quis pedir desculpas publicamente após um encontro muito desconfortável, acredito que seria melhor pesquisar o meu nome antes de tentar fazê-lo.”

Chopra também achou ruim o fato da comediante não ter usado o seu primeiro nome durante o pedido de desculpas: “Todos nós merecemos ser respeitados por nossa individualidade e não ser referidos como “alguém” ou “esposa”, especialmente em um pedido de desculpas sincero.”

Priyanka finalizou o post comentando sobre a generalização de pessoas não-americanas, o que não acontece quando existe pessoas brancas com o mesmo sobrenome: “Como eu disse anteriormente, nem todos os Chopras são parentes do incrível Deepak Chopra, assim como nem todos os Smiths são parentes do lendário Will Smith.”

Rosie O’Donnell não respondeu publicamente ao post de Priyanka.


O QUE ACONTECEU ENTRE PRIYANKA CHOPRA E ROSIE O'DONNELL?

No último domingo (20), Rosie postou um vídeo em seu TikTok relatando a sua experiência ao encontrar com o casal em um popular restaurante japonês em Hollywood, o Nobu. No vídeo, a comediante se disse envergonhada porque, ao encontrar o casal, logo assumiu que Priyanka era filha do autor Deeprak Chopra. Na verdade, o pai de Priyanka, Ashok Chopra, faleceu em 2013.

Ela narrou a situação: “Eu acabei de envergonhar meu filho e sua namorada porque, no Nobu, se sentaram do nosso lado Nick Jonas e sua esposa, “alguém” Chopra, quem eu assumi que era filha de Deeprak Chopra. Eu cheguei e disse “Oi, Nick Jonas, você estava incrível em Kingdom e oi, eu conheço seu pai.” Ela me perguntou “Conhece? Quem é meu pai?” e eu respondi Deeprak. Ela disse “Não, Chopra é um nome comum.” Eu achava que Nick Jonas era casado com a filha do Deeprak Chopra! Eu era a única que achava isso?” 

Leia a matéria completaAQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!