Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Priscilla Presley relembra últimos momentos com a filha, Lisa Marie: "Lembrança divertida"

Filha de Priscilla e Elvis Presley morreu em janeiro, aos 54 anos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/08/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Presley relembra últimos momentos com a filha, Lisa Marie: "Lembrança divertida" - Getty Images
Priscilla Presley relembra últimos momentos com a filha, Lisa Marie: "Lembrança divertida" - Getty Images

Priscilla Presley, a ex-esposa de Elvis Presley, relembrou os últimos momentos com a filha Lisa Marie Presley, que morreu no dia 12 de janeiro, aos 54 anos, em decorrência de "sequelas de obstrução do intestino delgado."

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Priscilla contou que percebeu que havia algo de errado com a filha dias antes de sua partida. Isso porque, dois dias antes da morte de Lisa, as duas foram ao Chateau Marmont, em Los Angeles, para celebrar a vitória de Austin Butler como Melhor Ator no Globo de Ouro 2023 pelo papel de Elvis na cinebiografia do Rei do Rock. No entanto, ficaram lá por pouco tempo, pois Lisa começou a se sentir mal. 

"Tínhamos acabado de chegar, você desce todas essas escadas. Tropecei um pouco porque estava com um salto alto e ela começou a rir muito. Eu comecei a rir. Ainda nem tínhamos bebido", relembrou. 

[Lisa Marie] disse: 'Meu Deus, mãe, você não pode nem beber.' Foi divertido, uma lembrança divertida."

"Aí nos sentamos e pedimos bebidas, e ela disse: 'Mãe, minha barriga está doendo muito.' Nós imediatamente nos levantamos e saímos", revelou a ex-esposa de Elvis Presley, que recebeu a notícia da morte da filha dois dias depois. 

Danny Keough, ex-marido de Lisa, foi quem ligou para Priscilla com a notícia de que ela estava internada: "Entrei direto no carro, mas ela já tinha ido embora. Ainda não consigo acreditar. Desejo isso para nenhuma mãe."

Filha de um dos maiores artistas do mundo, Lisa Marie seguiu os passos de Elvis e atuou como cantora, compositora e instrumentista. Com três discos lançados ao longo da carreira, Lisa deixou a mãe, Priscilla Presley, e suas filhas, Riley Keough, de 34 anos, e as gêmeas Finley Aaron e Harper Vivienne, de 14. Ela também era mãe de Benjamin Keough, que faleceu aos 27 anos em 2020.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!