Testamento da única herdeira de Elvis Presley deixa Priscilla Presley de fora da herança
Após a morte de Lisa Marie Presley, as coisas ficaram tensas na família do Rei do Rock. Isso porque Priscilla Presley, viúva de Elvis, contestou a autenticidade e validade do testamento da filha ao Tribunal Superior de Los Angeles.
Segundo o Page Six, o testamento conta com uma emenda de 2016 que nomeia Riley Keough e Benjamin Keough, filhos de Lisa Marie, como co-curadores sucessores da fortuna e legado de Elvis Presley — algo que era administrado pela filha do Rei antes de sua morte. Priscilla e o ex-gerente de negócios de Lisa Marie, Barry Siegel, teriam sido removidos do testamento após a emenda.
Assim, a emenda deixaria Riley como única administradora após a morte de seu irmão, Benjamin, em 2020. As gêmeas Finley e Harpey, caçulas de Lisa Marie, também não teriam acesso à herança da mãe.
Durante o processo, Priscilla Presley afirma que a assinatura de sua filha nos documentos "parece inconsistente com sua assinatura usual e habitual” e ainda argumenta que o nome de Lisa Marie foi escrito errado.
Ela também afirma que o documento nunca foi autenticado e não foi entregue a ela durante a vida de Lisa Marie, assim como foi estabelecido nos termos da reformulação do testamento feito em 2010.