Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Harry e Meghan Markle barrados do BAFTA tea Party; entenda

Príncipe Harry e Meghan Markle foram barrados no evento do BAFTA. Saiba mais!

@nicolybastos_| Publicado em 16/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan Markle barrados do BAFTA tea Party; entenda - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle barrados do BAFTA tea Party; entenda - Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle supostamente "não foram bem-vindos" no BAFTA Tea Party 2023, que aconteceu neste domingo (15), e ficou repleta de estrelas, em Los Angeles. Tudo ocorreu em meio ao recente drama familiar na família real.

O BAFTA decidiu que era uma péssima ideia [convidá-los]”, afirmou um consultor da organização de caridade ao jornal britânico The Sun, acrescentando: “Eles pensaram que seria um desastre de relações públicas”.

A fonte ainda apontou que o irmão distante de Harry, o príncipe William, é o presidente do BAFTA, então os executivos supostamente sentiram que estender um convite ao duque e à duquesa de Sussex para o evento anual seria um erro.

Para eles, estender o tapete vermelho para Harry e sua esposa seria como detonar uma bomba nuclear. É impossível”, disse a fonte ao jornal britânico, acrescentando que Harry “atacou duramente” sua família no documentário da Netflix, “Harry & Meghan”, bem como em seu livro de memórias, “Spare”.

Além disso, a perspectiva de Harry ou Markle falando sobre William no evento foi suficiente para mantê-los fora da lista de convidados, de acordo com veículo. “Qualquer entrevista se tornaria viral”, concluiu a fonte. “Qualquer coisa negativa sobre William seria devastador.”

Um porta-voz do Príncipe de Gales se recusou a comentar ao The Sun, enquanto um representante do BAFTA disse ao site Page Six que a “participação dos Sussex não foi discutida de forma alguma”.

O BAFTA Tea Party é “um elemento básico no calendário da temporada de premiações de Los Angeles”, de acordo com o site da instituição de caridade, que afirma: “O BAFTA Tea Party dá as boas-vindas aos indicados, membros e convidados para uma reunião exclusivamente elegante”.

Este ano, estrelas como Angela Bassett, Brendan Fraser, Michelle Williams e Cate Blanchett compareceram à noite glamorosa no Four Seasons Hotel Los Angeles, em Beverly Hills.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!