Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Post Malone revela que cogumelos alucinógenos afetaram sua memória de curto prazo

Astro também contou que compôs seu último disco sob o efeito dos psicodélicos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/07/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone revela que cogumelos alucinógenos afetaram sua memória de curto prazo - Getty Images
Post Malone revela que cogumelos alucinógenos afetaram sua memória de curto prazo - Getty Images

Post Malone revelou que o uso de cogumelos alucinógenos afetou sua memória de curto prazo. O rapper de 28 anos também contou que compôs seu último álbum, "Twelve Carat Toothache", sob o efeito dos psicodélicos. Mas garantiu, no entanto, que nunca usou drogas pesadas como muitos pensam. 

O astro comentou sobre o assunto em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music 1. “Quero dizer, em primeiro lugar, eu realmente não deveria ter que justificar nada para ninguém, mas eu aprecio as preocupações. Aí vem o boato de que estou usando drogas pesadas, o que nunca fiz em toda a minha vida”, afirmou. 

Sim, tomo cogumelos… Gosto de cogumelos. Não tanto quanto antes. Eles afetaram minha memória de curto prazo... Talvez tenha sido pelo uso excessivo habitual diário".

"Mas agora eu pego uma pequena barra de chocolate com meus amigos, um pouco quadrado de chocolate e apenas rio e rio e rio. É interessante porque melhorou. Melhorou minha visão das coisas. Fazendo o último disco, eu estava tão, tão, tão... Bem, escrevendo, eu estava tão, tão triste. Mas agora estou muito feliz e isso definitivamente melhorou meu ponto de vista sobre a vida”, completou.

Post Malone é uma das atrações do The Town, que acontece em São Paulo entre os dias 2, 3, 7, 9, 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. O astro, que se apresenta no festival no dia 2, também fará um show em Curitiba no dia 1º de setembro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!