Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

PETA defende vestido com cabeça de leão usado por Kylie Jenner

O vestido Schiaparelli usado por Kylie Jenner durante a Semana de Moda de Paris dividiu opiniões. Confira!

@rafaelapaiiva | Publicado em 24/01/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PETA defende vestido com cabeça de leão usado por Kylie Jenner - Getty Images
PETA defende vestido com cabeça de leão usado por Kylie Jenner - Getty Images

Kylie Jenner virou um dos assuntos mais comentados da internet na última segunda-feira (24), após comparecer ao desfile da Schiaparelli durante a Semana de Moda de Paris usando um vestido com uma cabeça de leão super-realista e em tamanho real.

O look, que também foi destaque na passarela, chamou atenção e dividiu opiniões na internet. A peça em questão faz parte da nova coleção da marca feita pelo estilista Daniel Roseberry, em que vários animais de resina e pelúcia foram adicionados nas roupas.

Apesar de a empresária ter reforçado que a cabeça de leão não era verdadeira, alguns internautas não gostaram da escolha feita pela caçula do clã Kardashian-Jenner, afirmando que o vestido poderia estimular a caça aos animais.

“A Bela e a Fera. Obrigada Daniel Roseberry e Schiaparelli pela manhã tão especial. Uau, adorei usar está criação de arte falsa construída à mão usando materiais sintéticos. Linda, linda”, escreveu Jenner em um post no Instagram.

Entre as críticas que recebeu, estava a do jornalista Bryn Curt James Hammond, que disse: “Todos os anos, caçadores estrangeiros exportam as carcaças (geralmente apenas a cabeça e o couro) de 665 leões selvagens da África - uma média de quase dois leões por dia. Vestir uma cabeça falsa como Kylie Jenner não é legal e não está celebrando o animal”, afirmou.

Após a repercussão, a PETA, organização não-governamental que se dedica às causas animais, resolveu sair em defesa de Kylie. “O visual de Kylie celebra a beleza dos leões e pode ser uma declaração contra a caça de troféus, na qual famílias de leões são separadas para satisfazer o egoísmo humano”, disse Ingrid Newkirk, presidente da ONG, ao TMZ. “Essas cabeças de animais tridimensionais fabulosamente inovadoras mostram que onde há vontade, há um caminho”, acrescentou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!