Em novo livro de memórias, Pamela Anderson faz revelação fofa sobre sua relação com Tommy Lee; confira
Em seu novo livro de memórias, Love, Pamela, obtido exclusivamente pela revista PEOPLE, Pamela Anderson escreve, olhando para trás, sobre seu grande relacionamento com o roqueiro Tommy Lee, e dá declarações verdadeiramente fofas sobre isso.
Meu relacionamento com Tommy pode ter sido a única vez que eu realmente me apaixonei", diz ela em tom revelador.
O casamento deles, em 1995, na praia de Cancún (ela usava biquíni, ele bermuda) gerou inúmeras manchetes e perseguições de paparazzi. Às vezes, a vida e o amor deles eram exagerados. "Nós nos divertimos", ela escreve, "e nossa regra era sem regras."
Mas o roubo de suas fitas pessoais de um cofre em sua garagem, que foram transformadas em uma "fita de sexo" vendida por outros, aumentou a perseguição implacável dos tabloides e paparazzi.
"Isso arruinou vidas, começando com nosso relacionamento - e é imperdoável que as pessoas, até hoje, pensem que podem lucrar com uma experiência tão terrível, muito menos com um crime", escreve Anderson, que nunca assistiu à fita roubada.
Com seus dois filhos pequenos em casa, as pressões e o estresse acabaram por sobrecarregá-los, ela escreve. Uma noite em 1998, ela disse que Tommy Lee torceu o braço enquanto segurava Dylan, de sete meses na época, e Brandon estava brincando nas proximidades. "Tommy arrancou Brandon de mim e jogou Dylan e eu contra a parede", ela escreve. Em pânico, ela ligou para o 911. Tommy foi preso e cumpriu seis meses de prisão. E, como ela escreve, "Nosso inferno começou".
Pamela Anderson pediu o divórcio; nos meses e anos que se seguiram, ela se concentrou em cuidar de seus filhos e encontrar a cura.
"O divórcio de Tommy foi o ponto mais difícil e mais baixo da minha vida", afirma. "Fiquei arrasada. Ainda não conseguia acreditar que a pessoa que eu mais amava era capaz do que havia acontecido naquela noite. Nós dois ficamos arrasados, mas eu tinha que proteger meus bebês."
Mais de duas décadas depois, ela revela que conversa às vezes com o ex-marido: "Tommy é o pai dos meus filhos e sou eternamente grata."
O livro de Pamela Anderson será lançado em 31 de janeiro.