Ozzy Osbourne está passando por momento delicado nesta segunda-feira (13)
Ozzy Osbourne deve passar por uma cirurgia de risco nesta segunda-feira (13) para remover e realinhar os pinos no pescoço e nas costas. As informações são do site Page Six, que também afirma que a esposa do astro do Black Sabbath, Sharon Osbourne, voou de Londres para estar ao seu lado.
O veículo acrescenta: “Ozzy tem 73 anos e qualquer tipo de cirurgia quando você envelhece é difícil. Isso é muito importante. Ele está tendo os pinos no pescoço e nas costas realinhados de quando teve uma queda em 2019. Ele está com muita dor”.
Falando no talk show britânico The Talk na última semana, Sharon Osbourne disse que a “grande operação” poderia “determinar o resto de sua vida”. "Ele tem uma grande operação na segunda-feira e eu tenho que estar lá. Isso realmente vai determinar o resto de sua vida”, disse ela.
Ozzy sofreu ferimentos durante um acidente de quadriciclo em 2003, agravado em 2019 por uma queda em sua casa em Los Angeles, que exigiu a inserção de 15 parafusos em sua coluna.
A lesão sofrida e a cirurgia subsequente – que incluiu uma recuperação de dois meses – para aliviar a dor forçou o astro do rock a reagendar todas as suas datas ao vivo de 2019 na “No More Tours 2 Tour”.
O cantor disse que a cirurgia o deixou com danos nos nervos e, em 2020, ele revelou um diagnóstico de doença de Parkinson. “Eu não estou morrendo de Parkinson. Eu tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida”, disse ele.
No mês passado, Ozzy disse à revista Classic Rock que estava esperando por uma cirurgia no pescoço.
CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯