Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os 10 famosos que estão no Guinness e você não fazia ideia

Confira alguns dos famosos que estão no Guinness e veja os recordes mais inimagináveis. Confira!

@_senhormarinho | Publicado em 28/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira alguns dos famosos que estão no Guinness e veja os recordes mais inimagináveis. Confira! - Getty Images
Confira alguns dos famosos que estão no Guinness e veja os recordes mais inimagináveis. Confira! - Getty Images

Em suas mais de 100 milhões de cópias vendidas pelo mundo, o livro Guinness World Records é um livro que reúne os recordes reconhecidos internacionalmente. Sua primeira edição foi lançada em 27 de agosto de 1955, em Londres, onde Sir Hugh, Norris McWhrirter e Ross McWhirter organizaram a coletânea que chegou ao topo da lista dos mais vendidos do país naquele ano.

Com mais de seis décadas de criação, a instituição responsável pela coleta de novos registros possui mais de 50 mil inscrições recebidas, de anônimos aos famosos e marcantes nomes de Hollywood. Em uma mistura de recordes óbvios e incomuns, o Guinness World Records é perfeito para quem ama acompanhar os feitos conquistados por personalidades que jamais imaginaríamos.

O HFTV elencou 10 famosos que estão presentes no famoso Guinness Book e você precisa conferir cada um. Vem ver:

  1. Dwayne Johnson

Presente em diversos filmes de ação, The Rock já era recordista com a maior quantidade de selfies tiradas com fãs em apenas três minutos, agora, ele possui um feito a mais para celebrar. O ator e sua equipe entraram para o Guiness World Records após fazerem a maior pastaseven-dip do mundo, tudo isso em um aquário de 378 litros que pesava cerca de 244 quilos. Imagina conseguir comer tudo isso?

Getty Images
Getty Images

  1. Michelle Obama

A amada ex-primeira dama dos Estados Unidos, entrou para o livro dos recordes depois de conseguir com que mais de 300 mil pessoas fizessem polichinelos ao mesmo tempo. O título de sua realização é “mais pessoas fazendo polichinelos em um espaço de 24 horas”, inclusive, ultrapassando o feito anterior que era de 20 mil pessoas. Icônica!

Getty Images
Getty Images

  1. Eminem

Ninguém é capaz de falar palavras igual ao rapper, é o que diz o Guinness, afinal, sua música Rap God recebeu o registro de canção com mais palavras já feita na história da música. Ao todo são 1560 palavras, e em apenas 15 segundos, Eminem consegue falar cerca de 97 palavras. Uau!

Getty Images
Getty Images

  1. Betty White

Com mais de 78 anos de trabalho, a atriz Betty White (1922-2021) coleciona o recorde de artista com a carreira mais longa de todas. Sua estreia aconteceu em 1939, e seu último trabalho foi em 2017 na série Young & Hungry. Com isso, White é o primeiro nome da lista. Incrível!

Getty Images
Getty Images

  1. Robert Downey Jr.

O nosso eterno Homem de Ferro ganhou, em 2012, um cartão de aniversário com mais de 5,330 assinaturas de fãs em homenagem ao ator. Sendo assim, Downey ultrapassou o recorde de uma empresa chamada Churchill, que tinha cerca de 4,347 assinaturas. Atípico, não é mesmo?

Getty Images
Getty Images

  1. Metallica

Uma das bandas de rock mais amadas de todas conseguiu o recorde de primeira banda a fazer turnê nos 7 continentes. O feito foi gravado após o grupo tocar em uma base antártica que pertence à Argentina no continente gelado. O público, aliás, foi de sete pessoas. Que frio!!

Getty Images
Getty Images

  1. Idris Elba

O famoso e querido ator conseguiu quebrar um recorde que estava intacto há mais de 90 anos. Idris atingiu uma velocidade incrível de 290 km/h na categoria Flying Mile, batendo a marca que pertencia a Malcolm Campbell, jornalista que chegou a 280km/h em 1927. Quanta adrenalina, hein?

Getty Images
Getty Images

  1. Stan Lee

O criador das histórias dos heróis mais poderosos da Terra é o ator mais lucrativo do cinema, quem conta isso é o Guinness World Record. Segundo o livro dos recordes, ao fazer as aparições especiais em quase todos os filmes da produtora, Lee participou de um acumulo de mais de 26 bilhões de dólares devido aos lucros de bilheteria. Muita grana, né?

Getty Images
Getty Images

  1. Ellen DeGeneres

A famosa apresentadora de TV dos Estados Unidos também coleciona recordes. Considerada a rainha do Twitter, além de bater a marca de mais de 79 milhões de seguidores em 2020, DeGeneres também tem o tuíte mais popular da rede: a famosa e inesquecível selfie do Oscar reunindo estrelas de Hollywood. Que tudo!!!!

Getty Images
Getty Images

  1. Jackie Chan

Conhecido por seus filmes de ação, Jackie Chan é uma das estrelas que dispensadublês, o que o torna o ator que mais executou as próprias cenas de ação no cinema. Além disso, seu nome está creditado em Operação Zodíaco como o executor de 15 tarefas diferentes, da direção à produção. Haja fôlego!

Getty Images
Getty Images

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!