Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

One Tree Hill: atrizes da série revelam que foram obrigadas a fazer ensaio sensual

Hilarie Burton e Sophia Bush, de One Tree Hill, revelaram que foram obrigadas por criadores da série a posarem para capa de revista masculina

@rafaelapaiiva | Publicado em 01/12/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Tree Hill: atrizes da série revelam que foram obrigadas a fazer ensaio sensual - Getty Images
One Tree Hill: atrizes da série revelam que foram obrigadas a fazer ensaio sensual - Getty Images

Em entrevista recente ao podcast Drama Queens,Hilarie Burton e Sophia Bush, atrizes de One Tree Hill, revelaram que foram obrigadas pelos criadores da série a posarem para uma revista masculina em 2006. Bethany Joy Lenz, que também estava no programa, contou que foi substituída por Danneel Harris Ackles no ensaio após ouvir que estava "gorda demais".

Me disseram com todas essas palavras: ‘se você não for e não fizer essa capa com elas, vamos garantir que você jamais consiga outra entrevista, outro filme, outro evento ou qualquer coisa’”, contou Bush.

Já Burton, revelou que foi chamada até a sala de Mark Schwahn, criador da série, e ouviu dele: "Olha, todas as estrelas já estiveram em capas de revistas, mas ninguém quer vocês. Ninguém quer vocês e vocês finalmente arrumaram quem queira, vocês vão realmente recusar?”.

"Foi como um aviso, ‘ninguém quer vocês e o estúdio quer cancelar o show, se vocês não conseguirem mais audiência, atrair mais público masculino, vamos morrer e todos os seus amigos vão perder seus trabalhos’", afirmou a atriz. Sophia contou que tentou negar, mas não adiantou. "Na época eu disse, ‘não, não quero fazer’, mas disseram que era obrigação".

Lenz completou: "Eles me disseram que não foram atrás de mim porque eu era ‘gorda demais’. Eu não era mais uma das 'gostosonas' da série". Após o episódio, a atriz foi substituída na capa pela colega de elenco Danneel Harris Ackles.

Vale lembra que Mark Schwahn, o criador da produção, foi acusado de assédio sexual por 18 mulheres em 2017, incluindo Burton, Bush, Lenz e outras atrizes do elenco. Ele nunca respondeu às acusações.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!