Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Oi? Atriz revela namoro com alienígena: "Cansada de homens"

Namoro com alienígena? Essa atriz aqui está experimentando...

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Atriz revela namoro com alienígena: "Cansada de homens" - Reprodução/ Instagram
Oi? Atriz revela namoro com alienígena: "Cansada de homens" - Reprodução/ Instagram

Guillermo del Toro correu com A Forma da Água, para que Emanuela Rose pudesse andar...

Se você acha que já viu de tudo nessa vida, a gente te garante que isso aqui vai te fazer mudar de ideia. Emanuela Rose, também conhecida como Abbie Bela, foi ao programa The Morning, de uma emissora de TV britânica, detalhar seu romance de mais de um ano com ninguém menos do que um alienígena. As informações foram publicadas pelo Daily Mail.

Emanuela Rose afirma que conheceu o ser depois de publicar nas redes sociais que preferia namorar alguém de outro planeta a sair com alguém do Tinder. Após isso, foi sequestrada em seu apartamento, em Londres, pelo alienígena, que a envolveu em feixe de luz amarela 👀

Nós já tivemos encontros, ele realmente não entende de encontros, então é meio que uma coisa difícil”.

Durante sua aparição na TV, a atriz ficou ao lado de um boneco inflável de alienígena, fazendo todo mundo se perguntar o que seria aquilo exatamente. Ela, então, explicou que o boneco é apenas uma “representação simbólica” do namorado, porque os alienígenas não têm forma humana e são invisíveis aos nossos olhos. Apesar disso, ela garantiu manter relações íntimas com ele: “Eu tenho que dizer que uma vez que você fizer [sexo] com um alienígena, você esquecerá os terráqueos”.

Se houver mulheres ou homens ou qualquer pessoa no meio que esteja interessada em conhecer homens, mas você está cansada de homens, eu recomendo os alienígenas”. Emanuela continua: “Os alienígenas vivem em luz e energia pura, então não podemos nem ir até onde ele pode ir porque isso me mataria”.

Acha que acabou? A atriz ainda disse que pretende se casar com o ser e que, ele tentou pedi-la em casamento, mas que não sabe fazer isso da forma "convencional". 

Ele tentou propor casamento, mas eu sou bem tradicional. Então, eu quero um anel. E ele realmente não sabe o que é isso. Então eu disse que queria uma pedra grande e ele me deu algumas pedrinhas da praia. Simplesmente não entendeu”, disse.

E aí, alguém se interessou?


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!