Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que Selena Gomez vai abordar em My Mind & Me? Especulações!

Selena Gomez está prestes a lançar um documentário e aqui estão algumas hipóteses de o que será abordado...

@hollywoodforever.tv Publicado em 27/10/2022, às 12h40 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Selena Gomez vai abordar em My Mind & Me? Especulações! - Getty Images
O que Selena Gomez vai abordar em My Mind & Me? Especulações! - Getty Images

A carreira de Selena Gomez sempre teve altos e baixos. Agora a cantora e atriz terá a oportunidade de mostrar os bastidores através de um documentário autobiográfico intitulado My Mind & Me.

Comandado por Alek Keshishian, diretor de Na Cama com Madonna, o documentário será lançado no dia 4 de novembro de 2022 na plataforma de streaming Apple TV+. Mas enquanto a data não chega, que tal lembrar de alguns momentos de Selena que podem ser abordados no longa?

Confira o conteúdo completo no nosso parceiro de conteúdo cinebuzz.com.br.


FEAT. COM TAYLOR SWIFT? 

Os fãs acham que Taylor Swift está referenciando Selena Gomez em seu último videoclipe. Estaria ela preparando terreno para uma colaboração futura? Provavelmente todo mundo sabe que Taylor Swift e Selena Gomez são melhores amigas, então faria muito sentido fazer algo juntas, profissionalmente, depois de tanto tempo, não é mesmo?

Os fãs entraram em frenesi no Twitter quando as teorias começaram a surgir, com pistas que convencem da ideia de que os dois ícones pop podem unir forças!

Taylor já é bastante conhecida por suas manias de colocar pistas de futuros trabalhos em tudo que pode. Seu videoclipe de Bejeweled está repleto de easter eggs que aparentemente apontam para Speak Now sendo o próximo lançamento do álbum regravado... mas isso ainda não é tudo.

Agora, os Swifties acreditam que descobriram mais dicas enterradas dentro do novo lançamento, e eles têm tudo a ver com sua melhor amiga, Selena.

No novo clipe, a cantora permaneceu vestindo um body com joias coloridas e os fãs logo notaram que o conjunto é bem semelhante a um que Selena usou por volta de 2011, no clipe de Love You Like A Love Song... e as comparações não param por aí!

Taylor também aparece vestida com um traje de Maria Antonieta, com cabelos brancos, pele coberta de pó e mangas com babados. Selena Gomez aparece se vestindo exatamente desta maneira em seu próprio vídeo. Também tem o fato de que o registro de Gomez é da mesma época do lançamento de Speak Now. Quem mais já quer uma parceria entre as duas na regravação do projeto?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!