Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Natalie Portman acredita que marido se arrepende de traição: "Humilhante"

Segundo uma fonte da Us Weekly, atriz acredita que Benjamin Millepied se arrepende de seu caso extraconjugal

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/08/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman acredita que marido se arrepende de traição: "Humilhante" - Getty Images
Natalie Portman acredita que marido se arrepende de traição: "Humilhante" - Getty Images

Natalie Portman acredita que o marido, Benjamin Millepied, se arrepende de seu caso extraconjugal com a ativista francesa Camille Étienne. No entanto, segundo uma fonte da Us Weekly, a atriz ainda não conseguiu perdoar o coreógrafo. 

“Ela não tem dúvidas de que ele se arrepende do que fez”, revelou o insider, acrescentando que “as coisas simplesmente não têm sido as mesmas” desde então. “Foi um cenário realmente humilhante para Natalie.”

Uma segunda fonte diz que o casal "tentou resolver as coisas", mas não teve sucesso. “O estrago estava feito”, disse o contato. “Ela não conseguiu perdoá-lo e está dando um tempo por enquanto.”

Em junho, surgiram rumores de que Millepied, de 46 anos, teve um caso com a ativista climática Camille Étienne, de 25. Na última segunda-feira (7), a imprensa internacional noticiou que Portman e Benjamin se separaram após 11 anos de casamento. 

No entanto, de acordo com uma fonte do Daily Mail, a estrela de "Cisne Negro" continua apaixonada pelo marido e ainda não se resolveu sobre o pedido de divórcio. Apesar disso, o insider disse que Natalie está emocionalmente abalada e garantiu que não houve, por enquanto, uma decisão definitiva sobre o casamento deles.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!