Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Namoradas (e ficantes) de Leo DiCaprio precisam assinar contrato de confidencialidade, diz site

Segundo uma fonte do Radar Online, o astro é obcecado por sua privacidade. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/03/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoradas (e ficantes) de Leo DiCaprio precisam assinar contrato de confidencialidade, diz site - Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images
Namoradas (e ficantes) de Leo DiCaprio precisam assinar contrato de confidencialidade, diz site - Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images

Leonardo DiCaprio possui uma longa lista de ex-namoradas famosas que nunca comentaram sobre suas relações com o ator, e segundo o site Radar Online, isso tem uma explicação. De acordo com fontes próximas ao astro de Hollywood, Leo é obcecado por sua privacidade e exige que todas as mulheres com quem ele se relaciona assinem um acordo de confidencialidade. 

“Ele é obcecado por isso e faz com que seu assistente mantenha pilhas deles [dos acordos] à mão”, revelou uma fonte. “Muitas mulheres têm histórias para contar, mas ninguém quer registrar porque tem medo do que ele poderia fazer legalmente”, afirmou. 

“Obviamente, não quer que elas compartilhem que ele tem obsessão com histórias em quadrinhos, bonecos de ação e dinossauros”, justificou um suposto amigo do artista.


Leonardo DiCaprio quer acabar com fama de só namorar mulheres mais jovens

Parece que Leonardo DiCaprio está incomodado com os comentários — e piadas — na internet sobre sua vida amorosa. Conhecido por só namorar mulheres com até 25 anos, o astro de Titanic (1997) deseja agora mudar a sua fama e está em busca de um namoro “maduro”.

Segundo uma fonte do Daily Mail, "Leo está bem solteiro agora e ele não gosta do 'hype' sugerindo que ele está procurando umas mulheres muito jovens", afirmou. "Ele está procurando algo mais maduro quando se trata de relacionamentos."

"É simplesmente ridículo que ele não possa ir a lugar nenhum sem ser ligado à mulher mais jovem e bonita desse local. Ele quer abandonar essa imagem de uma vez por todas e está realmente incomodado com o fato de isso continuar a persegui-lo”.

Leia a notícia completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!