Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Modelo da Playboy revela punição de Hugh Hefner para mulheres que se recusassem a fazer sexo

Em entrevista recente, Kayla Kayden contou como as modelos eram tratadas na Mansão Playboy

@rafaelapaiiva | Publicado em 05/01/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo da Playboy revela punição de Hugh Hefner para mulheres que se recusassem a fazer sexo - Instagram/Getty Images
Modelo da Playboy revela punição de Hugh Hefner para mulheres que se recusassem a fazer sexo - Instagram/Getty Images

Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, divulgada na última quarta-feira (4), a criadora de conteúdo e modelo, Kayla Kayden, relembrou sua experiência na Mansão Playboy e deu detalhes da rotina do local.

Segundo Kayden, Hugh Hefner, o polêmico fundador da Playboy, punia as mulheres que se recusassem a fazer sexo com ele e com seus convidados. A modelo conta que durante as festas dadas pelo empresário — sempre regadas a álcool, drogas e sexo, Hefner simplesmente expulsava quem negasse relações sexuais e “pedia para os seguranças retirá-las de lá usando a força”.

“Eu me lembro de uma ocasião, envolvendo o cara de uma banda que pediu para uma garota fazer sexo oral nele na frente de outras pessoas. Isso não aconteceu na Mansão Playboy, foi durante uma viagem para Las Vegas. Ela se negou, disse que não faria. O cara disse para o Hugh que ela ‘não estava sendo divertida’ e segundos depois ela foi expulsa", revelou Kayla.

"Eu me lembro que as pessoas ficaram olhando ela ir embora sem saber o que ela tinha feito de errado. Quando Hugh Hefner descobriu que ela havia voltado para a Mansão, ela foi expulsa de lá e não pôde voltar nunca mais. Se você não atendesse os pedidos, ficava com o ‘filme queimado’ em toda Hollywood", continuou.

Kayden também contou que havia câmeras escondidas espalhadas pela mansão, para que os funcionários pudessem observar cada movimento das garotas. As modelos que desobedeciam aos pedidos de Hugh e seus convidados, eram chamadas de “Bad bunny” ("coelhinha malvada", em tradução livre). Para ser uma “Good Bunny” (“boa coelhinha”), elas não podiam fumar e precisavam deixar os convidados sempre felizes.

Sobre o ambiente da infame mansão, ela recorda: “Me lembro de ver pessoas fazendo sexo em todos os lugares da mansão, na piscina, no saguão, na cozinha, qualquer lugar, pode escolher qualquer um deles, havia pessoas transando”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!