Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Milly Alcocks bêbada na cerimônia do Globo de Ouro? Vem ver

Milly Alcocks fez seu nome no Globo de Ouro 2023. Além de subir no palco para receber um prêmio, a atriz parecia estar... bêbada!

@nicolybastos_| Publicado em 11/01/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milly Alcocks bêbada na cerimônia do Globo de Ouro? Vem ver - Getty Images
Milly Alcocks bêbada na cerimônia do Globo de Ouro? Vem ver - Getty Images

É possível que Milly Alcock tenha festejado demais na cerimônia do Globo de Ouro 2023...

A atriz de House of the Dragon chamou a atenção dos espectadores com seu comportamento aparentemente embriagado enquanto estava no palco da cerimônia com a co-estrela Emma D'Arcy e o diretor Miguel Sapochnik, na noite desta terça-feira (10).

O jovem se apoiou em D'arcy quando Sapochnik aceitou o prêmio de Melhor Série de Televisão na frente de todos e não poupou caras e boas e um certo desequilíbrio. Ao longo do discurso de aceitação, Alcock riu, apontou para alguém na platéia e colocou o dedo na boca.

“Milly alcock bêbada no globo de ouro, você sempre será famosa (ft. emma d'arcy)”, escreveu um usuário no Twitter. Confira um vídeo com a seleção dos momentos duvidosos da atriz:

Milly Alcock interpreta a jovem princesa Rhaenyra Targaryen na série da HBO, que é uma prequela de “Game of Thrones” e uma adaptação do livro “Fire and Blood”, do autor George R.R. Martin.

A série de fantasia se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, seguindo os ancestrais de Daenerys Targaryen enquanto planejam quem sucederá o atual rei, interpretado por Paddy Considine, no trono.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!