Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus fez terapia para lidar com traumas do início da carreira: "Memórias dolorosas"

Em entrevista ao The Sun, Miley revelou que recebia muitas críticas na infância

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/08/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus fez terapia para lidar com traumas do início da carreira: "Memórias dolorosas" - Getty Images
Miley Cyrus fez terapia para lidar com traumas do início da carreira: "Memórias dolorosas" - Getty Images

Miley Cyrus revelou que precisou fazer terapia para conseguir lidar com os traumas causados pelas críticas que recebeu no início de sua carreira, quando era apenas uma criança. A estrela de 30 anos, que alcançou a fama global em 2006, aos 13 anos, quando estreou no seriado do Disney Channel "Hannah Montana", desabafou sobre o assunto em entrevista recente ao The Sun [via Daily Mail].

Segundo Cyrus, ela só entendeu o "quanto isso era errado" nos últimos anos. No entanto, buscou ajuda e, após fazer terapia para curar as "memórias dolorosas", agora está em um "bom lugar". 

"Quando olho para trás e penso nas críticas que recebi ainda criança, percebo que só consegui entender o quanto isso era errado nos últimos anos", afirmou a cantora. 

Acredito muito que a terapia ajuda a curar memórias dolorosas e estou em um bom lugar agora. Mas a realidade é que isso nunca deveria ter acontecido."

Quando "Hannah Montana", que foi ao ar entre 2006 e 2011, chegou ao fim, Miley focou em se livrar da imagem infantil atrelada a ela. Em 2013, ela se apresentou ao lado de Robin Thicke, com a canção "Blurred Lines", no VMAs. Com movimentos sensuais, a performance foi alvo de polêmicas.

O videoclipe de "Wrecking Ball", no qual ela chega a aparecer nua enquanto se balança em uma bola de demolição, também fez parte dos esforços da cantora para se desvincular das características de sua personagem na Disney. Segundo Miley, ela fez isso para "provar" que ela era "sua própria pessoa". 

Não sou uma pessoa que busca atenção, mas tinha razão para provar que era eu mesma e não um personagem que estava interpretando. Eu não apagaria nenhuma parte da minha história ou da minha transição — sempre achei que uma vida interessante contribui para uma narrativa interessante."

A cantora também afirmou que sempre foi honesta com seus fãs sobre a luta contra a depressão, algo que refletiu em suas composições. "Fui honesta com meus fãs sobre a luta contra a depressão e sei que isso encorajou alguns deles a buscar ajuda para os problemas que podem estar enfrentando. Isso me deu um propósito real, um motivo para acordar de manhã. Quando você é aberto e honesto, isso se torna parte de quem você é — e organicamente isso se refletirá em suas composições", disse ela. 

Sobre um conselho para quem está começando na indústria da música, Miley disparou: "Não pesquise seu nome no Google! Estou sendo totalmente sincera: não pesquise seu nome no Google! As pessoas se preocupam tanto em falar sobre os perigos do álcool e das drogas para quem está na indústria, mas não há avisos o suficiente sobre a internet. Ela pode ser um lugar verdadeiramente tóxico", afirmou a estrela. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!