Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Megan Thee Stallion levou um tiro do ex? Entenda toda a treta!

Megan Thee Stallion levou tiros durante um tiroteio em 2020.

@helograssi | Publicado em 26/04/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Thee Stallion levou tiros durante um tiroteio em 2020. - Getty Images
Megan Thee Stallion levou tiros durante um tiroteio em 2020. - Getty Images

Megan Thee Stallion se pronunciou em entrevista recente para CBS sobre o tiroteio que contou com a participação de seu então namorado Tory Lanez e os detalhes são chocantes. O programa CBS Mornings foi ao ar na última segunda (25), e nele, a rapper conta sobre o que aconteceu e o motivo por trás dos disparos.

Emocionada e com lágrimas, Megan contou que o motivo primário para o tiro foi uma discussão em frente aos seus amigos: “Foi uma discussão bastante intensa porque eu estava pronta para ir embora e ninguém mais estava. Mas era, tipo, algo normal entre amigos.”

"Nós brigávamos por coisas bobas o tempo todo, mas eu nunca coloquei minhas mãos em alguém. Eu nunca levantei a voz para alguém. Tipo, esse foi um dos momentos em que as coisas não deveriam ter ficado tão loucas assim... então, eu saí do carro e tudo aconteceu muito rápido. Tudo que ouvi foi esse homem gritando. E ele disse, 'Dance, vadia'. E começou a atirar. E eu fiquei, 'Oh, meu Deus'. Ele atirou algumas vezes, e eu fiquei com muito medo", disse ela sobre o início do tiroteio.

A polícia foi acionada pelos vizinhos que ouviram tiros sendo disparados para o alto após uma discussão. Ao chegar no local, o carro já havia ido embora, mas foi rastreado pelas autoridades, que encontraram Tory Lanez, Megan e uma outra mulher não identificada dentro do veículo. De acordo com o TMZ, Stallion estava com um ferimento no pé, o que forçou com que os policiais revistassem o carro e encontrassem uma arma. Lanez foi preso e liberado após pagar uma fiança de US$ 35 mil.

"Toda essa experiência serviu para abrir os meus olhos e foi um mal que veio para o bem. Eu odeio ter precisado passar por isso para aprender como proteger a minha energia", acrescentou Megan Thee Stallion. Tory Lanez se declarou inocente das acusações e um julgamento sobre o caso está marcado para setembro deste ano.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!