Claire Stoermer, mãe de Zendaya, parece estar colocando um ponto final nos rumores do casamento da filha com o ator Tom Holland
A mãe de Zendaya parece estar colocando um ponto final nos recentes rumores de noivado sobre sua filha e o namorado Tom Holland, ao lembrar os fãs do casal que tomem cuidado com o “clickbait”.
Claire Stoermer postou enigmaticamente a definição da palavra clickbait em seu story do Instagram na última quarta-feira (30), enquanto os fãs comentavam sobre o suposto noivado de Zendaya e Tom Holland.
“Clickbait normalmente se refere à prática de escrever manchetes sensacionalistas ou enganosas para atrair cliques em um conteúdo”, diz a definição do dicionário online publicado por ela.
"Muitas vezes, baseia-se em afirmações exageradas ou na omissão de informações importantes para incentivar o tráfego. O termo é geralmente usado em um sentido desdenhoso”, continuou a citação.
A especulação de um noivado começou quando uma conta no Twitter chamada Pop Hive postou uma foto do casal, acompanhada de uma legenda afirmando que eles estavam "supostamente noivos".
A conta não fez referência à fonte de onde teria conseguido tal informação, no entanto, a postagem veio alguns dias depois que uma fonte descreveu o relacionamento do casal como "sério e permanente" para a revista digital Us Weekly.
“Os dois estão se estabelecendo e estão absolutamente planejando um futuro real juntos”, disse uma fonte à agência na semana passada. O informante do veículo também teria contado que as poucas aparições públicas do casal serviram para fortalecer a relação. "Ir a público com sua relação os tornou ainda mais fortes e confiantes em seu relacionamento".
Juntos desde novembro de 2021, o casal mantém a relação discreta, no entanto.
"Uma das desvantagens da nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle, e um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento compartilhado com o mundo inteiro... meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade", desabafou Tom Holland em entrevista para a GQ ano passado.