Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Angus Cloud relata como encontrou o filho sem vida: "Tentei ressuscitá-lo"

Lisa Cloud, mãe do astro de "Euphoria", também revelou as últimas palavras do filho

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/09/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Angus Cloud relata como encontrou o filho sem vida: "Tentei ressuscitá-lo" - Getty Images
Mãe de Angus Cloud relata como encontrou o filho sem vida: "Tentei ressuscitá-lo" - Getty Images

Lisa Cloud, mãe de Angus Cloud, astro de "Euphoria" que morreu aos 25 anos, no dia 31 de julho, na casa de sua família em Oakland, deu novos detalhes sobre a morte do ator. Em entrevista à People, Lisa contou como encontrou o filho sem vida e revelou quais foram as suas últimas palavras. 

Segundo Lisa, antes de dormir, Angus disse a ela: "Te amo, mamãe. Você é a melhor. Vejo você pela manhã". No entanto, do dia seguinte, ela encontrou Angus caído sobre a mesa de seu quarto. 

“Ele era tão lindo e criativo. Ele amava sua casa e adorava este quartinho minúsculo", contou. "Foi aqui que meu filho faleceu", disse Lisa, explicando que não percebeu que algo tinha acontecido, pois o filho geralmente adormecia na cadeira enquanto fazia suas artes. Mas, ao se aproximar dele para dizer "bom dia", ela percebeu que algo estava errado.

Comecei a sacudi-lo e a gritar. Empurrei-o com força e ele caiu no chão. Tentei ressuscitá-lo - boca a boca - e estava fazendo massagem cardíaca. Eu estava gritando pelo meu vizinho porque não queria deixá-lo e ligar para o 911, e continuei assim até que o levaram embora. Sinto tanto a falta dele. Ele era o amor da minha vida".

Recentemente, o TMZ informou que o ator teve uma overdose acidental com uma combinação de fentanil, cocaína, metanfetamina e outras substâncias. De acordo com o médico legista do condado de Alameda, na Califórnia, Cloud sofreu "intoxicação aguda pela combinação de drogas, que também incluía benzodiazepínicos".

Lisa também comentou sobre a causa da morte, e afirmou que o filho não tirou a própria vida. "Eram predominantemente os sedativos do sistema nervoso central. Isso começou a desacelerar seu coração e sua respiração", explicou. "Ele se cansou por falta de oxigênio. Tudo desacelerou e, eventualmente, seu coração parou e ele adormeceu".

Mas ele não se matou... Ele saiu com todo o seu poder, toda a sua beleza, toda a sua influência, e a reação que todos tiveram é muito comovente para mim. Você sabe, ele não é apenas um ator que teve uma overdose. Ele era uma alma linda e é por isso que as pessoas sentem tanto a falta dele." 

Conhecido por interpretar o personagem Fezco em "Euphoria", o ator lidava com sua batalha por saúde mental e com a recente morte de seu pai. Cloud estava no início de sua carreira e ficou mundialmente famoso por seu papel na série da HBO. Seu retorno era esperado para a terceira temporada da produção, prevista para 2025. O ator também participou de filmes como "North Hollywood" (2021) e "The Line" (2023).


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!