Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna relembra figurinos icônicos e faz relato emocionante sobre o passado: "Penso na minha mãe"

Cantora visitou galpão refrigerado onde mantém os figurinos mais icônicos de sua carreira. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/04/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna relembra figurinos icônicos e faz relato emocionante sobre o passado: "Penso na minha mãe" - Reprodução/Instagram - @madonna
Madonna relembra figurinos icônicos e faz relato emocionante sobre o passado: "Penso na minha mãe" - Reprodução/Instagram - @madonna

Nesta segunda-feira (24), Madonna visitou o galpão refrigerado onde mantém os figurinos mais icônicos de sua carreira e fez um relato emocionante de seu passado antes da fama. Em publicação compartilhada no Instagram, a cantora, que está se preparando para a turnê ‘Celebration’, em comemoração aos seus quarenta anos de carreira, mostrou imagens de peças marcantes usadas ao longo dos anos e falou sobre sua mãe, Madonna Louise Ciccone, que faleceu em 1963. 

“Uma viagem aos meus arquivos é sempre uma viagem nostálgica pela estrada da memória! Se eu pensar em minha jornada pela música nas últimas 4 décadas — como não pensar em todas as roupas incríveis que vesti e em todos os estilistas incríveis com quem tive a sorte de trabalhar!”, iniciou a artista.

Quando eu era pequena eu me lembro que a minha mãe sempre tinha frio. Em parte porque ela estava doente, mas também porque ela nunca teve um casaco. Ela sempre gastou o pouco de dinheiro que tínhamos nos nossos casacos, e me lembro de estar lá fora à espera do ônibus escolar com a minha mãe, que tremia de frio no meio do inverno!”.

A estrela continuou: “Anos depois, quando me tornei bem-sucedida, a irmã de minha mãe me disse: 'Agora você pode comprar todos os casacos que sua mãe não conseguiu comprar para si mesma!' A jornada desde a memória da minha mãe tremendo no inverno, até a mim tremendo no galpão climatizado onde todos os meus figurinos estão guardados é bastante notável!", escreveu ela. 

Madonna finalizou o texto emocionante contando que sempre pensa na mãe quando veste um casaco. "Estou sobrecarregada com gratidão. Toda vez que visto um casaco incrível penso na minha mãe. Espero que ela goste do meu gosto em fantasias. Mas, acima de tudo, espero que ela esteja quente!”, finalizou.

Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!