Atriz de Pretty Little Liars revelou que experimentou bebidas alcoólicas pela primeira vez aos 14 anos
Conhecida por interpretar a personagem Aria na série de sucesso Pretty Little Liars, Lucy Hale se abriu sobre a luta contra o alcoolismo, as consequências do vício e a sobriedade. Em entrevista ao podcast Diary of a CEO, a atriz de 33 anos falou como o problema afetou sua vida e carreira.
Hale, que experimentou bebidas alcoólicas pela primeira vez aos 14 anos, revelou estar "trabalhando para ficar sóbria desde os 20 anos". "Eu apenas me apeguei a essa crença de que essa era a verdadeira Lucy. Também acalmou minha mente. Meu cérebro simplesmente não desligava e era exaustivo. Eu era compulsiva, quando bebia não me lembrava do que fiz ou do que disse, o que é assustador", disse a atriz.
Quando percebeu que estava viciada, Lucy tentou controlar o consumo de álcool. No entanto, sempre acabava em um "lugar louco e escuro sempre que bebia". A artista tentou se livrar do vício pela carreira e família, mas só foi parar de beber no início de 2022, por causa de sua saúde.
Tenho alergia ao álcool. Não posso beber. Vejo isso como uma alergia. Meu cérebro não funciona da mesma forma que alguém que pode apenas tomar uma taça de vinho. Ele sempre quer mais. E então pensei: 'Eu mereço mais desta vida. Tenho que tentar de uma maneira diferente'", afirmou.
Um dia após o Valentine's Day - Dia dos Namorados celebrado em alguns países em 14 de fevereiro - Lucy compartilhou a imagem de um bolo em sua página no Instagram celebrando seu primeiro ano de sobriedade, completado em 2 de janeiro de 2023.
“Tenha paciência comigo, este é um post alternativo do Dia dos Namorados. Este é um post sobre amor-próprio e sobre a melhor coisa que já fiz. Em 2 de janeiro de 2023 comemorei um ano de sobriedade. Embora esta jornada tenha sido principalmente privada, me senti forçada esta noite a deixar qualquer um que esteja lutando saber que você não está sozinho e é amado”, escreveu ela na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram