Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lorde desabafa sobre estado de saúde e sentimentos: "Cansada de estar comigo mesma"

Em uma newsletter enviada aos fãs, cantora desabafou sobre seu estado de saúde e sentimentos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/09/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde desabafa sobre estado de saúde e sentimentos: "Cansada de estar comigo mesma" - Getty Images
Lorde desabafa sobre estado de saúde e sentimentos: "Cansada de estar comigo mesma" - Getty Images

Em uma newsletter enviada aos fãs [via Rolling Stone], a cantora Lorde desabafou sobre seus sentimentos e estado de saúde. A estrela de 26 anos revelou que está "vivendo com o coração partido novamente" e descreveu suas angústias e dores. 

Na longa carta, Lorde contou que está vivendo em Londres desde maio, e que não tem visto muitas pessoas. "Na maior parte das vezes, estou sozinha com meus pensamentos", escreveu ela, explicando que em breve irá para Nova York e depois voltará para sua casa, na Nova Zelândia. "Estou começando a sentir falta dos meus amigos e familiares, como uma vitamina em que sou deficiente. Em breve voltarei para Nova York, e depois, em casa."

Estou vivendo com o coração partido de novo. É diferente, mas igual. Dói o tempo todo, esqueço o porquê e depois me lembro. Não estou tentando me esconder da dor, entendo agora que a dor não é algo para se esconder, que há realmente uma grande beleza em acompanhá-la. Mas às vezes estou cansada de estar comigo mesma."

"Como chocolate para tentar manipular as endorfinas, trazer de volta a doce felicidade da manhã de Páscoa. Sento-me na máquina do tempo e espero que ela se mova, mas ela ainda não foi inventada", disse a cantora. 

Lorde continuou o desabafo falando sobre sua saúde e o impacto físico da dor, dizendo que seu "corpo está muito inflamado". "Ele está tentando me dizer algo e eu tento apoiá-lo, mas nada parece ajudar e fico frustrada", explicou. 

Meu intestino não funciona bem, minha pele está pior do que nunca, já adoeci meia dúzia de vezes. Percebi no início deste ano que ouvir meu corpo é difícil para mim, é algo que nunca aprendi a fazer."

"Tenho tentado ensinar isso a mim mesma este ano, mas, na verdade, tem sido difícil, bastante confrontador, me deixou totalmente consciente de todas a vezes que ignorei ou não dei o que precisava, envergonhei-o por lutar ou fugir resposta, tomei um punhado de comprimidos e continuei", contou. Lorde também disse que no início do ano, tomou "dois punhados de cogumelos, doses sólidas com gosto de terra verde."

A estrela continuou: "recebi muitas informações sobre o que meu corpo passou até agora, o que ele precisava, onde Deus estava e onde Deus não estava", lembrou. "Senti profundamente como é desestabilizador sair de casa e começar uma nova vida do jeito que fiz. Vi também que meu corpo é completamente magnifico e que odiá-lo é tão fútil quanto odiar uma árvore; que eu realmente amo fazer meu trabalho e que minha vida é como uma linda tapeçaria, e cada centímetro dela é precioso e tem significado."

Lorde acrescentou na carta que gostou da recente turnê que fez na Europa, e que apesar de desafiador, trabalhar em novas músicas é algo inspirador para ela. "Pode parecer engraçado ou fácil de esquecer, mas faço discos porque preciso", admitiu. 

As músicas são feitiços; um feitiço para soltar algo, um feitiço para destrancar uma porta. Cada vez que coloco algo em palavras exatamente como vejo, coloco na música certa, um nó se solta em mim. Mas também dó enfrentar os nós. Já gravei registros o suficiente para saber que essa sensação de minha pele saindo faz parte disso."

Segundo a Rolling Stone, a voz de "Royals" finalizou o desabafo com uma série de fotos e recomendações de livros e músicas, e disse para os fãs não se preocuparem com ela. "Não se preocupem comigo, eu ainda rio todos os dias, tudo se move, mesmo quando vai devagar", disse ela. "Aceitei a missão - tenho um eu para recuperar", concluiu. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!