Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Livro expõe temperamento de príncipe William: "Ele pode ser difícil"

Segundo Robert Jobson, especialista na Família Real Britânica, a convivência com William é difícil

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/04/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livro expõe temperamento de príncipe William: "Ele pode ser difícil" - Richard Stonehouse/Getty Images
Livro expõe temperamento de príncipe William: "Ele pode ser difícil" - Richard Stonehouse/Getty Images

Segundo Robert Jobson, especialista na Família Real Britânica e autor do livro ‘Our King: Charles III: The Man and the Monarch Revealed’ (‘Nosso Rei: Charles III: O Homem e a Monarquia Expostos’, em tradução livre), não é fácil lidar com o temperamento do príncipe William.

Em trecho do livro compartilhado pelo Page Six, Jobson expôs conversas que teve com funcionários da realeza em torno da personalidade de William. “Ele pode ser difícil”, disse uma fonte. “Ele é uma pessoa focada e isso pode torná-lo impaciente”, explicou o contato.

O mesmo insider ainda diz que William teria puxado seu "pavio curto" do pai. No entanto, o rei seria mais paciente do que o príncipe. “O William às vezes perde a paciência quando lida com o Charles”, contou a fonte.

O Chefão (Charles) também é temperamental, mas não é algo que foge ao controle. Ele pode se frustrar e surtar, mas de uma hora para outra deixa para lá. Já o William, ele raramente se esquece”.

Kate acredita que William falhou em defendê-la contra ataques de Harry em livro: "Eles têm brigas terríveis"

Tretas na realeza britânica! Segundo informações exclusivas do Radar Online, a relação entre o príncipe William e Kate Middleton não está em seus melhores momentos. Isso poque, a princesa de Gales acredita que o marido falhou em defendê-la contra os ataques de Harry em seu polêmico livro, 'O Que Sobra'

"Kate sentiu que William deveria defendê-la mais", disse uma fonte que, de acordo com o site, é bem posicionada do palácio. "No entanto, William e o palácio achavam que não dizer nada era melhor."

Outros insiders afirmaram que Kate e William trocam constantes insultos, xingamentos e portas fechadas durante suas brigas privadas. No entanto, em público, eles escolheram permanecer equilibrados e comprometidos com seus deveres reais. 

Leia a notícia completa clicando AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!