Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone continuam se encontrando e aqui está o motivo!

Astro de Hollywood e estrela de "Daisy Jones & The Six" terminaram o relacionamento em agosto de 2022

Redação Publicado em 28/04/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone continuam se encontrando e aqui está o motivo! - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone continuam se encontrando e aqui está o motivo! - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone terminaram o relacionamento em agosto de 2022, no entanto, segundo informações do Daily Mail, o astro de Hollywood e a estrela de "Daisy Jones & The Six" continuam se encontrando com frequência. 

O motivo? Sally, a cachorrinha de estimação do ex-casal! Apesar de nunca ter se casado e não ter filhos, Leo DiCaprio é apaixonado por animais e um verdadeiro pai de pet. "Eles se dão muito bem, eles se veem o tempo todo porque dividem a guarda da cachorra”, explicou uma fonte ao jornal britânico. 

DiCaprio e Morrone adotaram dois filhotes de husky durante o isolamento social em 2020. No entanto, doaram um deles e ficaram com a fêmea, Sally. O relacionamento dos astros, que estavam juntos desde 2017, acabou logo após Camila completar 25 anos, reforçando a famosa — e bizarra — teoria de que DiCaprio não namora mulheres com mais de 25. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!