Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga revela que quer viver "uma vida de solidão"

Cantora revelou que ficar sozinha é o que realmente a deixa feliz

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/03/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga revela que quer viver "uma vida de solidão" - Stuart C. Wilson/Getty Images
Lady Gaga revela que quer viver "uma vida de solidão" - Stuart C. Wilson/Getty Images

Para Lady Gaga, não há planos de futuro envolvendo qualquer companhia. Em entrevista a revista Wallpaper, a cantora de 36 anos revelou que ficar sozinha é algo que a deixa feliz e que deseja viver "uma vida de solidão". 

Na verdade, estou muito interessada em viver mais uma vida de solidão. É muito bom ter tempo para ficar sozinha, ser expansiva e saber que você é o suficiente. Eu gostaria de poder dizer isso a minha eu mais jovem”, disse ela.

Segundo Gaga, as coisas nem sempre foram assim. Ela conta que no início da carreira, precisava constantemente da validação de outras pessoas."Quando eu era mais jovem, passava muito tempo sozinha escrevendo música. Mas quanto mais bem-sucedida eu me tornava, mais eu sentia que precisava de outras pessoas para me dizer que eu era ótima“, confessou. 

Indicada ao Oscar deste ano por “Hold My Hand”, música tema de "Top Gun: Maverick" (2022), a cantora afirma que passa mais tempo em casa aproveitando a própria companhia do que em Hollywood. 

“Na verdade, não passo muito tempo em Hollywood. Pode parecer que sim, porque às vezes acontece a temporada de premiações e você me vê nos tapetes vermelhos. Mas fico muito em casa trabalhando… isso é o que realmente me deixa feliz”, garante. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!