Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kerry Washington desabafa sobre luta contra distúrbio alimentar: "Não sabia como viver"

Estrela de "Scandal" revelou que pensou em tirar a própria vida por causa da compulsão alimentar

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/09/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerry Washington desabafa sobre luta contra distúrbio alimentar: "Não sabia como viver" - Getty Images
Kerry Washington desabafa sobre luta contra distúrbio alimentar: "Não sabia como viver" - Getty Images

Estrela de "Scandal",Kerry Washington desabafou sobre sua luta contra um distúrbio alimentar em entrevista ao Good Morning America [via E News!]. De acordo com a atriz de 46 anos, ela chegou a pensar em tirar a própria durante o período em que exercícios excessivos e a compulsão alimentar consumiram sua rotina. 

"Eu era boa em manter o controle. Eu conseguia festejar a noite toda, beber, fumar, transar, ir para as aulas e ainda tirar boas notas. Eu sabia como gerenciar. Eu mantinha um bom ritmo", disse Washington, revelando que teve o distúrbio na época da faculdade.

E a comida me tirou disso. A dismorfia corporal, o ódio pelo meu próprio corpo, estava além de meu controle e realmente fez com que eu sentisse que precisava de ajuda de alguém ou de algo maior do que eu, senão enfrentaria problemas. Porque eu não sabia como viver com aquilo".

"Eu sinto que o abuso era uma forma de me punir, como se eu não quisesse estar aqui. Aquilo me assustou, que eu pudesse querer não estar aqui porque sentia muita dor [internamente]", revelou a atriz. Questionada sobre pensamentos suicidas, Washington respondeu: "Sim. Eu demonstrei isso através de pequenos atos que estavam me destruindo".

Vale lembrar que em 2009, em entrevista à Essence, Kerry falou que a compulsão alimentar era uma forma de "escapar". Segundo a atriz, ela comia até desmaiar e depois "ia para a academia e me exercitava por horas e horas."

Hoje em dia, a atriz garante que sua relação com a comida está "bem mais saudável". "Quer dizer, eu não diria que não exagero de vez em quando", disse ela. "Mas é bem diferente agora. Não é ao extremo. Não há pensamentos suicidas. Não estou mais nesse estado".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!