Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kendall Jenner revela pressão da mãe para se casar logo

Modelo está vivendo um relacionamento com o rapper Bad Bunny

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/07/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall Jenner revela pressão da mãe para se casar logo - Getty Images
Kendall Jenner revela pressão da mãe para se casar logo - Getty Images

Kendall Jenner revelou estar sendo pressionada por sua mãe, Kris Jenner, para se casar logo. A modelo de 27 anos expôs o empenho da empresária em acelerar sua vida romântica no mais recente episódio de "The Kardashians", reality show protagonizado por ela e suas irmãs.

A modelo, que atualmente está vivendo um relacionamento com o rapper porto-riquenho Bad Bunny, contou que Kris presenteou cada uma de suas filhas com uma casa de boneca personalizada no Natal de 2022. No entanto, a dela veio acompanhada de um recado nada discreto. 

“Ela colocou uma aliança na minha porque achou importante manifestar um noivado para mim”, contou Kendall. "Então acho que isso diz tudo sobre os desejos da minha mãe para a minha vida”.

Os boatos de romance entre Kendall e Bad Bunny começaram em fevereiro deste ano, após o perfil de fofocas DeuxMoi afirmar que eles foram flagrados trocando carícias em uma boate. No mesmo mês, eles foram vistos juntos jantando no Wally’s, em Los Angeles, acompanhados de Justin e Hailey Bieber

Outro flagra veio no início de março, quando a modelo e o cantor foram vistos aos beijos em um estacionamento em West Hollywood, na Califórnia. Desde então, o casal segue sendo vistos juntos em público e não fazem questão de esconder o affair. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!