Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Keanu Reeves consegue ordem de restrição contra suposto stalker

O perseguidor de 38 anos já invadiu a casa do ator diversas vezes e afirma que é parente de Reeves

@rafaelapaiiva | Publicado em 03/02/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves consegue ordem de restrição contra suposto stalker - Getty Images
Keanu Reeves consegue ordem de restrição contra suposto stalker - Getty Images

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Keanu Reeves conseguiu uma ordem de restrição contra um suposto stalker. A petição foi apresentada ao Tribunal Superior de Los Angeles na última terça-feira (31), pelo advogado de Reeves, Mathew Rosengart, contra um homem de 38 anos.

De acordo com documentos obtidos pelo site, o homem teria perseguido, assediado e invadido a casa do ator diversas vezes, desde de novembro de 2022. Além disso, já teria deixado uma “mochila suspeita” com um bilhete “bizarro” e um kit de exame de DNA no local, que o indivíduo supostamente pretendia usar para provar que ele e o ator são parentes.

Uma investigação sobre o stalker descobriu que ele havia feito pelo menos seis “aparições indesejadas” na casa de Reeves, inclusive, já teria dormido no gramado do ator e pulado a cerca da residência para tentar contato.

Também foi descoberto que o perseguidor tem um histórico criminal de 20 anos, que inclui condenações relacionadas a agressão, porte de drogas e furto, resistência à prisão e conduta desordeira em Rhode Island, invasão com intenção criminosa e posse de ferramentas de roubo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!