Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Josh Peck, de Drake e Josh, revela vício em drogas e comida durante a gravação da série

Protagonista de Drake e Josh revelou que, durante a gravação da série, estava viciado em comida e drogas.

@helograssi | Publicado em 11/03/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Peck protagonizou Drake e Josh com Drake Bell. - Getty Images
Josh Peck protagonizou Drake e Josh com Drake Bell. - Getty Images

Para quem assistia Nickelodeon nos anos 2000, Drake e Josh é uma das séries que marcaram época. Um dos produtos mais populares do estranho produtor Dan Schneider, a série contava a história do playboy Drake (Drake Bell) que ganha um novo irmão após o casamento de sua mãe, o desastrado e adorável Josh, interpretado por Josh Peck.

Josh, que na época da estreia do programa tinha apenas 17 anos, chegou a pesar 150 quilos durante a exibição do seriado infantil. O ator revelou que o seu peso era fruto de um transtorno alimentar, a compulsão, que é quando a pessoa não consegue regular a fome e acaba comendo quantidades absurdas de comida.

No entanto, mesmo após perder 70 quilos, Josh sentia que seu corpo estava procurando um novo vício: “Ficou claro para mim quando eu perdi o peso que era a mesma cabeça em um novo corpo. O que é claro é que eu sempre exagero. E então, eu descobri drogas e álcool, que se tornaram o meu novo capítulo. Eu usei drogas e comida para inibir meus sentimentos.”

Peck contou ao PageSix que começou a usar drogas pesadas, incluindo cocaína, como um jeito de lidar com os próprios sentimentos e os traumas de uma infância recheada de body-shaming por ser um pouco mais gordo que os seus colegas.

“Eu tinha essa ilusão de que seria mais confiante e atraente se perdesse o peso. Eu estava tentando silenciar aquela voz que me acordava todos os dias me dizendo que eu não era suficiente. Eu trabalhei tanto e estava a um fio de perder tudo”, o ator disse sobre sua fama, acrescentando que o medo de perder sua própria carreira foi o que o ajudou a ir atrás de um tratamento.

Josh está sóbrio desde 2008, um ano após a finalização do seriado Drake e Josh. O ator virou notícia ao entrar para o elenco de Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!