Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp dá festa luxuosa para comemorar resultado do julgamento; detalhes

Johnny Depp dá festa após veredito no tribunal; confira todos os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 06/06/2022, às 15h36

Johnny Depp dá festa luxuosa para comemorar resultado do julgamento; detalhes - Getty Images
Johnny Depp dá festa luxuosa para comemorar resultado do julgamento; detalhes - Getty Images

Johnny Depp desembolsou mais de US$ 62.000 para um jantar comemorativo especial com seus amigos no último domingo (5) à noite em Birmingham, Inglaterra, a fim de comemorar o fim do julgamento que moveu contra a ex Amber Heard - e sua consequente vitória. As informações são do jornal The New York Post.

Johnny Depp estava com seu amigo músico e colaborador Jeff Beck, e 20 outras pessoas em sua festa no que é anunciado como "o maior restaurante indiano de Birmingham". Vale ressaltar que o ator está no Reino Unido para se juntar a Beck em sua turnê. Ele até apareceu no palco em vários shows do guitarrista, incluindo um no Royal Albert Hall de Londres no final do mês passado.

O restaurante foi fechado para que Depp e seus amigos pudessem comer em particular, e eles saíram por volta da meia-noite. Mohammed Hussain, diretor de operações do local, disse ao veículo: “Recebemos uma ligação inesperada na tarde de domingo dizendo que Johnny Depp queria comer com um grupo de pessoas”.

Fiquei chocado e, a princípio, pensei que poderia ter sido uma brincadeira [brincadeira]. Mas então sua equipe de segurança chegou [e] verificou o restaurante, e deixamos que eles ficassem com todo o lugar porque estávamos preocupados que ele pudesse ser incomodado por outros clientes”, continuou ele.

Ele também observou que Depp era um “cara muito adorável e pé no chão”.

[Ele] passou muito tempo conversando com a equipe, nossos amigos e familiares e ficou feliz em posar para fotos com eles. Você nunca teria pensado que ele era uma estrela tão grande. Ele tinha muito tempo para todos nós”, disse Hussain.

Ele acrescentou: “Ganhamos mais dinheiro com a visita de Depp do que com nossa noite mais movimentada da semana, que é um sábado, quando temos cerca de 400 clientes”.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!